Menu

sábado, 6 de outubro de 2012

Fairy Tail episódio 151-Sabertooth

ALELUIA AMEM KAMI-SAMA!!! VOLTAMOS PARA O ARCO ORIGINAL!!
E voltamos com o blog e.e  peço desculpas , mas o Laxus aqui está de volta!
Eu e o salamander -kun trocamos e eu postarei os episódios   *-----*
OK!!! Vamos La!
Finalmente voltamos ao arco original com nova abertura e encerramento( vou fazer uma postagem depois desse sobre isso =D )
Bom, ainda nesse epi tem um pouco da saga filler ( calma é so a finalização rsrsrs ) . Mas Rogue e Sting ja aparecem . Você não sabe quem são esses dois? Não acompanha o mangá? FIQUE CURIOSO MUAHAHAHA  eu disse que o laxus voltou u-u 
Para quem acompanha o mangá  como eu e o salamander , estão já estão carecas  ( espero que não O.O ) de saber quem são Rogue ,Sting e  os gatos irritantes Lector e Fro ¬¬ ( ta atualmente eles não são mais irritantes .. T.........T ahh Lector T....T OK SEM SPOILER U-U)
Não tenho muito que comentar sobre esse epi ,pois é mais o começo da saga e tal.
O mangá vai estar disponivel aqui no blog quando o Salamander -kun postar ¬¬ então briguem com ele , podem bater eu deixo u-u kkkkkkkkkkkkk
Bom epi para todos!!!! *-----*
Laxus

ps: estava com saudade dos PS *-------------*


DOWNLOAD















Nenhum comentário:

Postar um comentário