Menu

sábado, 17 de setembro de 2011

Fairy Tail mangá 251 - O Direito de Amar

Yo minna!!!

Bom, tenho a missão (impossível ) de comentar o mangá 251sem dar muito spoiler *___*(tocando nesse assunto ... arigato Natsu .. vou realmente precisar de sorte *________*) ...... ai fiquei pensando que era melhor nem comentar por que é IMPOSSIVEL não dar spoiler( mas eu não resisto e VOU comentar xD).
O mangá dessa semana é simplesmente INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!
Eu ri ,chorei e me assustei no final..... o que será aquele bicho?? Será que é um dragão ?? Ou um tipo de pássaro??? ( a interrogação que está na minha cabeça agora é maior do que o numero de vezes que a palavra AYE foi dita em FT) *_____*
E finalmente Kana ... opa SPOILER ( kkkkkkkkkk) .
Vc ficou curioso ??? (CLARO ) *_____*
É melhor eu parar de escrever (antes que eu fale o mangá inteiro #FACT).

Boa leitura minna- san!!!!!
     Laxus

Titulo: "O Direito de Amar."
Tamanho: 5.5 MB
Scanlator: Neox
Uploader: Otaku
Mirror: MegaUpload

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário