Menu

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mistério de Fairy Tail: Cicatrizes do Natsu?

    
Bom, pra quem não sabe, eu estou lendo Fairy Tail desde o início (eu só assistia o anime até a saga Orácion Seis) e percebi uma coisa estranha no Natsu. 
Não sei se vocês já repararam, mas ele possui uma cicatriz no pescoço, fato enfatizado muuuitas vezes no mangá. Eu contei até agora 4 vezes.

Não sei se mostra no anime, pois não reparei. Mas enfim, acham que significa algo? Por que ela não sara? Afinal, nas lutas contra todos os vilões, seus machucados sararam. Seria fruto de um treinamento com Igneel? Teria algo a ver com Zeref?

Bom, isso eu deixo para cada um tentar adivinhar...

Natsu







ATUALIZADO: Novas fotos da cicatriz:

  


Agora, vou dizer em que capítulos aparecem:

primeira foto: Mangá extra da sessão de fotos da Lucy.

segunda foto: A primeira missão do time mais forte da Fairy Tail, quando Natsu não quer ir com Gray.

terceira foto: No final da saga da torre do paraíso.

quarta foto: Final da luta contra Hades.

quinta foto: capa de um mangá da saga Rank-S (tinha uma capa para cada par, essa foi a do Natsu e do Happy).

sexta foto: Início do arco da Torre do Paraíso, no hotel. 

sétima foto: capa do mangá extra "bem vindo à casa do Natsu e do Happy".

ATUALIZADO: Novas cicatrizes!! Mangá 261 e da capa do capítulo 173:

 



4 comentários: