Menu

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bleach 491 à 497: Downloads e comentários!

Olá gente! Que bom ver vocês! Feriado foi bom, hein? aqui foi, duas semanas, li cinco livros até agora (sexto provavelmente essa noite) e vou comprar dois no domingo, vida boa! Mas enfim, chega de moleza que daqui a pouco as férias acabam e tenho um monte de coisa para fazer. Vamos?

Todos: PARE DE SE FAZER DE SANTA. A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO POSTA? HEIN, HEIN?

Eu avisei que ia demorar ><'

Todos: 'DUAS SEMANAS'! São quase dois meses sem postar Hitsu-kun! No mangá você é pelo menos organizado!

Ai O.o 

Eu sei, eu sei. Vamo lá, mesmo assim? Temos 7 mangás para comentar.

491 - Toden Angel ONLINE-DOWNLOAD
492 - Balancer's Justice ONLINE-DOWNLOAD
493 - Light of Happiness ONLINE - DOWNLOAD
494 - The Closing Chapter Part 1 ONLINE - DOWNLOAD
495 - Bleeding Guitar Blues ONLINE - DOWNLOAD
496 - Kill the Shadow ONLINE - DOWNLOAD
497 - Kill the Shadow 2 ONLINE - DOWNLOAD
Obrigada a BleachProject, como sempre.

Eles serão comentados amanhã, antes que me batam, porque terá participação especial da Natsu-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário