Menu

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fairy Tail episódio 132: A Chave do Céu Estrelado

Sabe o que eu disse ali embaixo? Então. Parece que os roteiristas de FT leram minha mente. 



DOWNLOAD
Como sempre, um obrigada todo especial à FairyProject.
-----------------------




Comentários abaixo:


Estou VENDO A CENA. Hiro Mashima dizendo "para tudo! os críticos mais chatos, como a Laari/Natsu-chan do animesbft, vão detestar essa saga se continuar assim! vamos melhorar esse negócio!"


Obrigada, Hiro, de verdade.


Enfim voltando a sanidade que eu não possuo, esse episódio foi uma viagem. Um dos melhores dessa saga até agora. Eu tive realmente ÓTIMOS vinte e dois minutos, tudo bem aproveitadinho, explicadinho, hilário. Tudo lindo. Na verdade, tô até com medo de elogiar assim, porque né.


Mentira. O que não teve de bonito foi aquele livro demoníaco. Eu fiquei olhando para os lados morta de medo, gente. To com calafrios até agora (Natsu-chan precisa de um abraço T_T)


Mas vamos lá! Sem índice porque eu tô tão embolada que nem tenho idéia pra tópico.


Uma pergunta. Como o povo consegue se ouvir, sentados TÃO distantes um do outro....? Mas vamos lá. Esse início foi bem lento, na verdade, mas presumo que era necessário. Essa saga tá bem esquisita e a gente merecia um resuminho, né. 


Por falar nisso, vejam o comentário do epi anterior e a fala de Makarov nesse. Não disse que Hiro e eu somos conectados? Mágico!


Outra coisa. Eu sei que Natsu tá pagando o maior pau do universo para o Laxus (nem se ache, garota) agora, mas falar "e dar o troco em 100 vezes!" a cada episódio está ficando chato. só para comentar.


Mas vamos lá. Outro recurso bom, mas que pode ficar empobrecido pelo uso constante (estilo bankai em bleach) são as profecias de Charles. Mas enfim, tenho certeza que ela viu o sonho que o cara foda lá teve. E o pior é esse conflito bizarro. Eles são bons? Eles são maus? Quero dizer, estou falando de Zentopia como um todo. Esse homem (o velho do sonho) tem conhecimento da Legião? Se sim, ele concorda com isso? Eu achei ele uma pessoa muito decente, não acho que alguém assim faria algo que é tão divergente às suas crenças...


E agora, o primeiro ataque à igreja mostrado ao vivo. Uuuuh. Eu adorei (cara estranho ali dentro né?) o vilãozinho. Não sei como chamar ele, sério. 666? Teenso, mas ele é realmente tenso. Ah, já sei. Ele se chama Jackpot. Vou chamá-lo de menino Jack. Menino Jack (to rindo demais disso) é ESTRANHO, bizarro e, convenhamos, desmiolado. Nem sei se é um humano, de todo jeito (e isso importa?). O que importa é, em minha humilde opinião, ele é o primeiro vilão digno desse filler. Digo digno porque mesmo sendo estranho, ele tem uma coisa em seu favor: o fator surpresa. Ele é uma Jackpot, nunca se sabe o que pode sair de lá. Isso pode ser um vilão INCRÍVEL para esse filler. Ou não. 


CanaGildarts é fofo demais. Amo como Gilds, todo sério, se torna um pai fofo *O*


Aí chegamos à mansão dos Heartphilia, com o clássico Team Natsu (Wendy já é do time. Gazille e Juvia ainda são os acoplados-em-quase-toda-saga. Pode acreditar, vai acontecer.)  9 minutos e você sente a maravilha que é a volta de Fairy tail, as piadas internas, os meninos agindo loucamente, Natsu melecando tudo literalmente, histórias da família Heartphilia, entre outros. Coisas lindas, coisas lindas. Brigas, chutes, Lucy e Erza maltratando os meninos... nada fora do comum, mas ao mesmo tempo, tão bom de assistir, porque é basicamente a essência de FT. Quando Lucy chamou Happy de Gatinho, quase chorei de alegria. A destruição também me deixou toooda nostálgica e AAA ESTOU FICANDO PIOR QUE LISANNA. SOCORRO.


E olha um velho amigo! Crux! Chaves prata quase não aparecem e são realmente legais (Lyra cantando na saga Deliora, lembram?). Outra pessoa sumida é Plue (OU espírito. OU cachorro. OU inseto.). Sentimos sua falta! Apareça!


Adoro anagramas e foi divertido vê-los resolvendo um (já que eu adoro criá-los e obrigar as pessoas a entender minhas mensagens secretas). Claro que os meus não ficam sujos de meleca. Mas enfim.


Aí chegou ele. O ser fodão. O poderoso. O incrível. O EXCEED AZUL CLARO, NOSSO ARCEBISPO DA LEGIÃO!!!!!! Ele é muito legal. A forma dele de pensar me deixou muito animada com essa saga, por ele ser tão estratégico e tudo o mais, mas um homem que subestima seus oponentes é um homem derrotado. E por falar nisso, alguém conhece KHR? Eu acabei de começar, e ele me lembrou demais o bebê/assassino. Enfim. 


E o livro tenso. Vamos falar do livro tenso. Aquela menina da visão de Charles me deu TANTO medo gente. Sério. Mas não é isso o que quero falar. Viu a capa e a contracapa? A chave está no mesmo lugar que a estrela. Imagino se isso é uma pista. Espero que sim, porque se for o Arcebispo dumal vai ser lindamente trollado. Não é sobre ler o livro, lembram da saga Daybreak? : )


Enfim. A melhor parte. ELE TEM UM CAVALEIRO TARADO! O Cavaleiro Tarado amou Lucy e está falando coisas taradas para ela. É tipo um Taurus bonito. Adorei! Cavaleiro Tarado foi a melhor parte do episódio e espero vê-lo de volta em breve!


E então, acaba-se o episódio. Espero que o próximo seja tão bom quanto! Os vemos daqui a uns 40 minutos! Aye sir!


Natsu


P.S.: AAAAAAAAAAAA, ACHARAM QUE EU SAIRIA SEM FALAR DE NATSU CHIBI? FOFURA LEVEL 987347893847389748374874893789473897!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário