Menu

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fairy Tail 133: Companheiros de Viagem

Típico filler de FT.



Download 
Obrigada, FairyProject!
-----------------
Comentários abaixo:


Não, isso não é uma crítica. A única ressalva que eu gostaria de dar é que a história não andou tanto. Mas foi um filler de ft, 22m de pura diversão. Assistindo, estava tão feliz quanto o gif. Eu não tenho comentários. Eu não tenho nada. Vão assistir. Vão assistir. AGORA. PAREM DE LER.




















Porque ainda estão lendo? Vão logo assistir! Sinceramente....


Natsu


P.S.: Gazille tem um treinamento incrível! Como esperado de um dos maiores DS.
P.P.S.: "Não estou com medo. Há coisas que um homem tem que vencer" LILYYYY *-* /aperta
P.P.P.S.: Erza e Lily precisam rever suas prioridades... amei Erza com aquele pequenique, meu deus!
P.P.P.P.S.: Juvia achando que Lyon gosta de Gray? IMPAGÁVEL. Não sei como fiquei surpresa.
P.P.P.P.P.S.: Eu não vi Lucy dizer ser uma Heartphilia ou que seu pai se chamava Jude. Prestem atenção nisso.
P.P.P.P.P.P.S.: Natsu é menor que Happy! Meu Deus, tão hilário. Happy, aliás, foi o SALVADOR DO EPISÓDIO, viram aqueles golpes? Músculos perfeitos. Happy, venk!
Comentários do mangá: Se você só vê o anime, aproveite os fillers para se atualizar. Sério. Tá muito bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário