Menu

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fairy Tail episódios 130 e 131!

Vai lá, PEETA! O distrito Fairy torce por você!


Download abaixo:
130: Lucy Selecionada!
131: A Fúria da Legião!
Obrigada FairyProject pelo excelente trabalho!
(P.S.: No final do 131, antes da luzinha, Mary diz: "Eu consegui Mary!" na legenda, eu acho que é meio que "Mary conseguiu!". Só pra facilitar a compreensão de vocês.)
(Eu não assisti o 132 ainda - assisto assim que acabar aqui - então eu não sei se essa especulação minha foi resolvida)


-------------------- Comentários abaixo:


Esses episódios foram na verdade bem parecidos, então eu vou comentar eles como um todo. Eu não achei muito interessante (os piores fillers de FT, na minha opinião), então essa review vai ser meio curta.


Pra começar: Esses episódios me pareceram, sobretudo, uma grande enrolação. Sendo que no final todos eles fogem e fim? Logo quando vem Erza e Gildarts contra um cara, quando Gray finalmente aparece (sentimos sua falta por aqui, Gray)? Sacanagem. Além de que a trama mal andou nesses episódios, se Lucy tivesse se entregado imediatamente após ser selecionada não teríamos tido esses quarenta e quatro uuuui, ela sabe matemática ou não minutos de puro... marasmo.


Mas devo elogiar o 130: a história das 1000 Lucy's foi MUITO engraçada, num clima bem Fairy Tail, que me fez ficar bastante feliz. As piadas inseridas no meio de ambos foram muito boas, admito (Team PEETA!)


Vamos às lutas. 


Coco vs. Lucy, Michelle e Virgo: Muito bom. Achei uma das melhores partes de ambos os episódios (outra parte legal foi o inicio com todas as meninas da FT fingindo ser Lucy). Além de que, conseguiram nos explicar porque Fleuve d'Étoiles parou de funcionar assim (estala os dedos). Tudo bem que foi de um jeito bem hm, pobre, mas pelo menos o artefato não simplesmente sumiu como no mangá (e voltou agora, estou feliz). 


Hughes (chamar de Mary NÃO ROLA) vs. Lucy e Michelle: Ok, isso foi uma DESCARAÇÃO TOTAL. Porque? Lembram de uma menina linda de cabelo cor-de-rosa? Lembram da magia dela? Eu ajudo: Controlar qualquer coisa, até mesmo espíritos estelares, à exceção dos humanos. Nada, NADA vai me convencer que viraram essa magia do avesso com a maior cara de pau para fazer esse arco, e eu odiei, porque Sherry sempre foi uma das minhas personagens favoritas.


Coco vs. Charles, Lily e Wendy: Não posso falar muita coisa, até porque nem tem o que falar, mas eu gostei de Lily e Coco. Deve ser horrível para ele ver sua nakama desse jeito.


SugarBoy vs. Natsu e Happy (e Gray, posteriormente): Se você é fã de jogos vorazes, já deve ter entendido a piada, mas eu simplesmente não consegui resistir. Fireboy me lembrou tanto "The Girl On Fire", principalmente pela tradução da legenda (Garoto Quente, depois querem que eu não pense em Katniss). Tirando essas partes (aonde eu morri de rir, de verdade, piada interna é uma delícia), a luta não teve nenhum sentido. Porque eu não suporto pensar que o cara que derrotou tanta gente (eu sei que é protagonismo maaaaaaaas) conseguiu empatar com o Homem-meleca. Gray aparecendo me deixou muito feliz, JÁ TAVA NA HORA.


Byro vs. Gildarts (e posteriormente, Erza): Uma coisa que me fez rir: JASON. Todo mundo aqui sabe como eu sou louca por esse cara (se não sabe, bem-vindo aos animesbft, espero que esteja gostando), e é muito bom vê-lo. Mas o fato é que mal vimos essa luta, e por acaso teve luta de verdade? Foi uma apelação imensa que no final levou... a nada. Como todas as outras. Tuuuuuuudo bem.


Indo ver o episódio 132, e rezo por melhoras. É muito decepcionante não se animar ao assistir Fairy Tail.


Natsu


P.S.: "Vamos procurar por Gazille, para que Levy não fique preocupada" DESCULPA, NÃO POSSO TE OUVIR, MEU OTP É CANON DEMAIS =)

P.P.S.: Sobre o comentário do Natsu no 130: Rachei. Sem medo Natsu. Nenhum medo.

P.P.P.S.: Romeo-kun, TE AMO! Beijos.

P.P.P.P.S.: LEIA O PRIMEIRO COMENTÁRIO se quiser. É uma adição a nossa conversa.

Um comentário:

  1. OPA! PERA QUE TEM MAIS!

    Definição de duas coisas importantes:

    Cruzada: qualquer um dos movimentos militares de inspiração cristã que partiram da Europa Ocidental em direção à Terra Santa (nome pelo qual os cristãos denominavam a Palestina) e à cidade de Jerusalém com o intuito de conquistá-las, ocupá-las e mantê-las sob domínio cristão.


    Essas igrejas sendo queimadas, essas "cruzadas" aparecendo, arcebispos... Isso está ficando um pouco interessante. Veremos no próximo.

    Natsu

    ResponderExcluir