Menu

sábado, 26 de maio de 2012

Mangá Fairy Tail 284 - Pandemônio

Gente eu nem tenho palavras para descrever esse mangá! Foi , na minha opinião, bem emocionante . 
DOWNLOAD 


O mangá já começa  legal . Já é o terceiro dia de competição e a prova desta vez se chama Pandemônio. Bom minna o nome já diz muita coisa não?! Eu já pensei no pior O.o
Enfim , os escalados para disputar a prova do terceiro dia foi um grupo bem interessante (pelo menos pra mim).
Só o fato da Erza e o Hibiki entrarem na disputa já deixa tudo mais emocionante ( Vamos combinar Titânia é Tirania  assim como FT é FT U.U)
Junto com nossa diva Erza e nosso divo Hibiki ( meu divo. só meu U.U)  entraram também Cana competindo para a Fairy Tail tome B ( um dos jurados era do conselho magico então nosso querido Gerard não  arriscou e ficou de fora n_n) , Milliana  competindo pela Mermaid Hell ( eu estou com tanta raiva dessa  baka neko que nem vou comentar nada U.U ) , Obra da Raven Tail  , Orga Nanagear pela sabertooth  e  por ultimo nem menos importante o Jura-san competindo pela Lamia Scale ^^
Nosso querido Abobora Chibi deu uma explicação (nada breve mas esclarecedora )  sobre o que nossos queridos competidores (menos aquela baka neko U.U) o que eles deveriam fazer .
Bem em resumo , foi erguido um castelo e nele tinham 100 monstros criados pelos organizadores do torneio .
Uma a um os competidores entrariam la e escolheriam o numero de monstros que eles iriam lutar  e  se conseguisse derrotar todos o mesmo numero de monstros pedido seria o numero de pontos conquistados .
Depois que o primeiro competidor entrasse o seguinte tinha direito de desafio , ou seja, se o primeiro competidor escolhesse 4 monstros o seguinte poderia pedir o seu direito de desafio e tentar derrotar os 96 monstros restantes .
Mas nossa Diva Erza foi além disso. Na hora do sorteio nossa Titânia  seria a primeira a entrar e derrotar o numero de monstros escolhidos pela mesma . MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,  COMO ERZA É ERZA ( eu sei que já falei isso U.U)   Ela  simplesmente escolheu o direto de desafio e lutou contra os 100 de vez!!!! e é claro                            SPOILER   ON


ELA VENCEU CONQUISTANDO TODOS ESSES PONTOS PARA A FT . SO RESTA ESPERAR QUE OS ORGANIZADORES DO TORNEIO APROVEM ESSES PONTINHOS ....

SPOILER OFF                  

Enfim.... todos não acreditavam no que estavam vendo e foi simplesmente incrível! Não aguentei e  chorei junto com muitos personagens do mangá. Simplesmente emocionante .
Hiro Senpai eu amei esse  capitulo!!! *--------------------*

Espero que vocês também tenham gostado .
Por hoje é  só minna!
Ja ne!!!

        Laxus                                           







Nenhum comentário:

Postar um comentário