Menu

sábado, 5 de maio de 2012

Fairy Tail 129: A Batalha Furiosa - Natsu vs. Laxus!





"Já para a cama, Gray!"



ONLINE | DOWNLOADFAIRYPROJECT
(Porque só online? Trolls da Fairy Project ainda não postaram, minna. Eu vi pelo anitube, e achei bem legal.)
UPDATE: Pela primeira vez, usando o Fairy Tail Blog Br. Podem avisar se for de qualidade? Obrigada :) 
UPDATE #2: Fairy Project só postou hoje. Enfim.


Yooooo minna-san! Tapa na cara da Laxus, eu postando 10:30 da manhã! Mas vamos logo para os comentários...


1 - Gray e Erza
2 - VANISH BROTHERS
3 - Natsu, Gazille e Laxus
4 - Randomzices
5 - Makarov e Raijinshuu
6 - Lucy 
7 - WHAAAAAAT?
8 - Natsu e Happy


Ok. é isso.


1 - OMG. Quando eu comecei a ver FT, até PL mais ou menos, eu era Grayza com orgulho eterno e blablabla, então foi muito legal lembrar isso tudo. Eles estava hilários, principalmente Gray, porque todos sabemos o quando Er-chan é esquentadinha, hihihi. Ela deve ter usado tanto a armadura do imperador de fogo contra o Natsu que acabou absorvendo isso... Voltando. Juvia deixou tudo ainda melhor, com suas surtadas aos "porque não tira a roupa?" "vá para a cama, gray!" Que, tudo bem, até eu pensei besteira. O Gray todo desconfortável com a situação foi ótimo de ver também.


2 - E aí, eles aparecem, aqueles de quem EU SEI QUE VOCÊ SENTIU FALTA só que não. Eu realmente senti a falta deles porque sou apaixonada por vilões que lutam contra Natsu, personagens com richas com Natsu, enfim, personagens entrelaçados a Natsu. Foi tão divertido, ver os mesmos golpes. E eles disseram tudo igual, eu fiquei falando o "Ataque supremo" com eles. Palmas às pessoas que animam Fairy Tail.


E Gray indo proteger Juvia? ADMITE QUE VOCÊ VIU ELA LÁ, HOMEM!


3 - Voltando a onda "nostalgia", eis que Laxus encontra um velho, velho amigo nosso, um certo monstro tarado que surpreendentemente roubou o corpo de Macao lá no início da história (tarado roubando corpo de tarado, nada é coincidência em FT!) fazendo a gente conhecer a criança fofa que era o filho dele, Romeo-kun. Ao derrotar nosso monstrinho fofo (coraçõeszinhos tatuados no corpo, s2s2s2), ele acaba deixando um pouquinho  muito  óbvia sua localização, fazendo com que os maiores encrenqueiros da FT venham duelar com ele, o que acaba se tornando um festival com muita música e clima de muita azaração xô, narrador da sessão da tarde!, com comentários do repórter mais COOL do universo, JASON! 


Além disso, temos uma LINDA música do nosso melhor cantor, nosso eterno Gazille. Sha la la (8) e não minta Levy, a música é linda, cheia de sentimentos pelo Metalicana. Eu adoro.




Voltando... quem duvidava desse desfecho? HAHA! Foi realmente legal. Claro que Laxus ia ownar todo mundo (para de se achar, Laxus-san. Coisa feia. Ainda prefiro Natsu.), mas o mais legal foi ver o Gazille fugindo. IMPAGÁVEL.


4 - Precisava me lembrar de falar de certas coisas. Primeiro, vocês viram? Foi na árvore Sola. Eles adoram usá-la, pelo visto, hm. Eu só tava me lembrando de Natsu corando e depois cavando, recebendo tapas. Linda imagem. Além disso, viram a roubalheira de anime? IceBringer = TESSAIGA DUPLA! Pode isso, Mashima?


5 - Porque eles são perfeitos. O momento Makarov/Laxus foi lindo, mesmo eles não tendo falado nada. Adoro as caras que a Evergreen faz quando Fried fangirliza o Laxus, e estou começando cofcofcof a ver uma leve cofcofcof semelhança do Fried com o Grell, de Kuroshitsuji. Ah, nem venham me dizer que sou a única. 


6 - Uau! O ponteiro de um relógio!
...


Vem cá, ALGUÉM se animou com esse plot? 


7 - Porque foi essa minha cara. Mesmo que eu tenha cogitado isso na abertura, aqui estão eles, assim, indo na FT, na maior cara-dura, tipo "nós não tentamos matar vocês num parque de diversões". Tenho certeza que esse item da Lucy é de Edolas - eu JÁ VI LÁ! SÉRIO! - e abro a campanha #VoltaMystMyst. Quem tá comigo? ninguém


8 - "porque Lucy sempre é o alvo?" Boa pergunta, rapazes!




E rapidinho: Reparem que quando o pai da Lucy morre, ela vai numa missão com Natsu e Happy. Quando tem que resolver um trocinho, ela não vai com Erza e Gray. Ainda me perguntam porque eu sou NaLu. Não entendo. 




Natsu


P.S: COMENTÁRIOS DO MANGÁÁÁÁÁÁ
1 - O NOME DO MESTRE DA SABERTOOTH É GENMA.
sério. E eu, o mangá inteiro, fiquei "genma, por favor, dê risada". Só fãs de Rave entendem... Ah, Genma < 3 (não parece nem um pouco, né? O.o)




2 - Acertei! Millianna is back! Odiei! Jellal, cuidado!




3 - Mini-teoria: Ikaruga. Kagura. Uma derrotada/talvez morta na torre do paraíso, outra odeia Jellal. Ambas usam a mesma técnica com espadas. Isso aí são ou irmãs, ou mestra/aprendiz. Aposto.


4 - Por favor, não tenha a cara de pau de dar suas chaves para a Lucy, Yukino. Pode entrar na FT se quiser, mas isso não. Lucy mal usa as dela de forma.... hm... eficaz, e só porque é a protagonista vai ganhar todas as doze chaves? É forçar demais a barra, convenhamos. (Além do mais sua burra, Lucy vai ser um alvo ainda maior! Nem PENSE nessa possibilidade! Eu, hein. Querendo matar minhas favoritas.)


5 - ROGUE LINDO. LINDO. LINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário