Menu

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fairy Tail Mangá 281 - Ódio cercado pela Noite

Yoooooo minna!!!!!!!!!!!! TADAIMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Peço desculpas por não ter postado os mangás anteriores mas assim como o Salamander -kun ( que ficou de folga sem postar UM MÊS!! eu tirei uns dias de "ferias" mas enfim... vamos para o mangá!

 
Muito bem  Bacchus   cumpriu sua promessa de Homem U.U
Minha nossa Elfman você me surpreendeu , sem duvida . Aplaudi em pé sua luta , foi simplesmente brilhante!
Mashima-kun como sempre surpreendendo a todos !
Mas voltando ao mangá de hoje ...... tinha jeito melhor de começar o mangá que uma conversa do nosso querido e divo Gerard e nossa diva Erza????
Amei!! Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha quanto a essa energia magica suspeita .... ( Zeref tu vai voltar .. eu sei O.o  e sei também que salamander -kun vai ficar gritando o dia inteiro quando isso acontecer U.U)
E... Milliana voltou!!!! Não se lembra quem é? *-*
Vamos voltar a terceira temporada ( aquela foi dedicada a nossa diva Erza ). Milliana era um dos amigos de Erza que tinha ficado na Torre do Paraíso .... aquela que era obcecada por gatos e sequestrou o nosso querido nakama kawaii Happy  .... acho que se lembraram agora né? Se ainda não  aqui vai uma foto para refrescar a memoria de vocês! ( andam comento muito queijo viu?! O.o )

 
 
<<<<<<<<<< Milliana ^^



Acho que agora deu pra lembrar xD .. voltando ao mangá atual... *-*
Logo depois da cena fofa de reencontro entre amigas ... vem cenas tensas... muitos tensas e protagonizadas por que Guilda??? Acertou quem disse  Sabertooth acertou , mas também dês do primeiro dia essa Guilda era meio tensa né?!
Conhecemos enfim o mestre da tão temida ( e tensa O.o) Sabertooth , ele se chama Genma e é mais tenso que a própria Guilda.
Esse cara não tem coração , caráter ou qualquer coisa boa ..... sem escrúpulos  e quer vencer a todo custo .
Não podemos deixar de dizer que ele é extremamente arrogante e isso me deixou nos nervos U.U
"Fazer os céus rugirem , fazer a terra ferver ,fazer os mares se calarem .... isso é Sabertooth"
Já deu pra perceber a humildade dele né?! *-*
Saiba Genma que a Fairy Tail não precisa fazer nada disso para ser a melhor .... o talento dos nossos magos está na veia e não precisam estar fazendo nada disso para vencer e está no topo! E o mais importante não é onde você está mas com quem vocês está! Fairy Tail é uma guilda muito forte pois é unida , é uma família!

Confesso que fiquei com muitaaaaaaaa pena da Yukino. O que Genma fez foi  ( como diria o shiro-chan) nojento!!
Rogue seu lindo! comecei a gostar muito de você!
Você parece que é  uma pessoa boa !!!
Sting eu continuo não gostando de você! U.U
Rogue -kunnnn.. aleluia alguém naquela guilda sabe o significado da palavra NAKAMA!! ( para os que são extremamente péssimos no japonês , Nakama quer dizer companheiro /amigo)
Apesar de odiar aqueles gatos irritantes e idiotas  eu amei a cena da pagina  15 entre Rogue e seu gato Fro *--------------------------------------* foi bem kawaii >.<
Espero que Yukino dê suas chaves para Lucy ( seria muitoo legal da parte dela né minna?! xD)
E ... MILLIANA EU JA NÃO GOSTAVA DE VOCÊ AI VC VEM E FALA AQUILO NA ULTIMA PAGINA....... MINHA QUERIDA EU TENHO UMA ZAPAKUTON E NÃO TENHO MEDO DE USAR!!! O BYAKUYA ME ENSINOU MUITAS COISAS !! SOU UMA MAGA/SHINIGAMI ENTÃO TOME CUIDADO.. TOQUE NO MEU GERARD QUE EU CORTO VC EM PADAÇOS !!
So um aviso ^^
Bom é isso minna , como sempre escrevi minha redação (  O.o ) mas eu estava com muitas saudades!!!!
Laxus
PS: GERARD PQ NÃO BEIJOU A ERZA EM??!! QUE TROLL U.U
PSS: GENMA SEU NOJENTO!!
PSSS: PRONTO SALAMANDER-KUN POSTEI O MANGÁ HJ n----n
PSSSS: ESTAVA COM SAUDADE DOS MEUS PS ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário