Menu

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bleach 490: March Of The Starcross 2


Quincy's revoltados!

Obrigada, MangásProject!



Primeiro, YOOOO MINNA!
Lá vem vocês perguntando: Mas Shiro-chan, porque não postou o capítulo bonitinho sábado? Nem diga que você tava ocupada, teve feriado aí agora u.u

Eu não estava ocupada. Eu gosto de postar nas quartas, problem? HAHAHA Além disso, o povo poderia se confundir, achar que essa semana teria o 491 também - quem dera ¬¬ - e tudo o mais... preferi deixar assim. Mas realmente gosto de quartas. Aula de História faz o mundo mais colorido, THIS IS SPARTA! Ignorem minha loucura.

Enfim, vamos aos comentários.

Primeira coisa é, como sempre, BLEACH É MUITO PEQUENO! Que droga, eu tava clicando para avançar página que nem uma louca, mas não tinha mais. Isso é muito chato.

Não disse que Ishida tava no meiodumal? Haha! Natsu-san por favor saia de mansinho e de cabeça baixa /not. Mas vem cá, como uma criança daquela - nunca gostei de Ichida, fazer o que... na verdade, sou super chata com Karakura - pode ser mais forte que um quincy do exército? Algo de diz que Ishida fez muito, muito mais que só matar hollows nesse tempo.

O que Urahara viu? Será que no próximo mangá já iniciaremos as lutas?

Hitsugaya

P.S.: Não me impressionou, Quincy. E não entendi um diálogo, ele tava falando da zamp. do Berry-tan ou ele tem uma zamp.?
P.P.S.: Orihime inútil sendo inútil (gente, eu não gosto dela sou Karakura Hater. Se vocês gostam, ignorem. ok?).
P.P.P.S.: ULQUIORRA, Y U NO ALIVE???
P.P.P.P.S.: Cadê Grimmjow nessa saga? *-* Cadê Vaizards nessa saga?
P.P.P.P.P.S.: SEM CHANCE de eu gravar os nomes das formas quincy's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário