Menu

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fairy Tail: A teoria (aka a viagem de Natsu, a fanfic louca do Natsu)!


Yo minna!
Tia Natsu, E A PORRA DO EPI? VOCÊ NOS DISSE...
Calma. Calma. Calma. Calma. Crianças queridas da Tia Natsu, tudo vai se resolver. Ok? Ok.

TEORIA NOVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Essa é uma teoria que estou devendo para vocês. Adivinhem? Adivinhem? A santa teoria do Igneel. Não é bem uma teoria. é uma VIAGEM da minha cabeça, fruto da minha imaginação IDIOTA, então não levem a sério. Vocês foram avisados.

Teoria abaixo (COM SPOILERS)
A abordar:
 e:

-

Ok, vamos agora.
Especulação maravilhosa aqui. Imaginem tipo como uma fanfic de fairy tail.
Nos anos 777, os dragões viviam calmamente entre os humanos, orientados pelo rei dragão a não destruí-los todos, e a conviver de modo pacífico com eles (mesmo que nem todos seguissem isto). Todo rei dragão é, em sua essência, um humano, porém possuem poderes dracônicos ensinados pelo dragão que o criou. Ou seja, todo rei dragão era um Dragon Slayer. Assim ele poderia punir o dragão que fosse longe demais, por exemplo destruindo um país inteiro (como mencionado no livro Dragon Historia), o matando ou apenas o machucando, afim deste não causar mais problemas para os humanos.
Mesmo que nem todos seguissem o padrão que o rei dragão estabelecia, todos os seguiam. Estes eram escolhidos por meio de profecias.
Assim, um ano, três dragões ‘adotaram’ crianças como suas. Grandine, Metalicana e Igneel. Os outros dragões logo prestaram atenção neles, porque possuíam as características padrão de um rei dragão.
Só havia um problema. 400 anos antes, um dragão criara um garoto chamado Zeref. Seu nome era Acnologia, e ele era um dragão difícil. Destruía os humanos e não olhava para eles; o único motivo de criar o garoto foi a esperança de ter um filho seu como rei dragão, e assim não pagar pelas mortes que causava.

O problema foi: Zeref se tornou cada vez pior, e pior. Começou uma guerra contra os humanos, criou demônios inimagináveis. E conseguiu a imortalidade, depois de anos de estudo da magia negra.
Ele também era o rei dragão de sua época.
Na época do próximo rei dragão, não houve profecia. Ele continuou.
E assim também na próxima época, até que um dia, 777, ele desapareceu misteriosamente. 
E assim, houve uma nova profecia, que haviam dois reis dragões vivos, na mesma época. E para que um deles dominasse o mundo dracônico – convenhamos, o mundo humano também – eles teriam que se matar. Toda as suas vidas girariam em torno deste propósito, e eles sempre se encontrariam.
Zeref descobriu quem era seu competidor, porém era muito tarde; ele sentira o peso da vida, e não suportava matar mais alguém. Ele deixou o garoto ir.
Os dragões foram forçados a se manter reclusos, pois não possuíam forças para destruir os dragões que passavam dos limites. Também tinham medo de Acnologia e Igneel tentarem ajudar os garotos. Não se pode interferir numa profecia.
Assim, Natsu sempre iria atrás de Zeref, sem saber quem é este e que precisa mata-lo.
Só quando mata-lo, reencontrará Igneel e ganhará poderes extraordinários.

---------------------------------------------------

Só não plagiem minha nova fic, viu? KKKKKKKKKKKKKKKK
/parei

Natsu

P.S.: Isso foi RIDÍCULO. Não acredito que estou postando. Não levem a sério. De verdade.
P.P.S.: Sobre o mangá: Gemma, eu IMPLORO PARA QUE DÊ RISADA! #QUEBRAQUEIMATUDONATSUNII 

Nenhum comentário:

Postar um comentário