Menu

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aviso.

Yoo minna-san... Natsu aqui.

Pois é, hoje não é meu dia... Mas talvez eu não poste amanhã, então vou explicar para vocês o porque antes que as ameaças cheguem.


Minha avó está na UTI de gastro, ela está com uma úlcera e muito mal. Minha mãe não pode ficar com ela essa noite, então ela vai vê-la amanhã de manhã assim que a reunião de pais do meu colégio terminar - as visitas só abrem as 11h. Enfim, eu vou com ela na reunião, assim como minha irmã, desde 8:30/9 da manhã. ou seja, vou perder horas de sono kkkkkkkk além de que não vou postar de manhã. Agora, de tarde também não vou postar... minha rotina vai ser a seguinte, voltar para casa com minha irmã após a reunião, comprar uma lasanha para o almoço e ir ao shopping com ela.
Não, eu não queria ir. É um shopping com a amiga dela e tal e eu não queria me intrometer, mas elas não se vêem a meses e meus pais estão com medo de me deixar sozinha em casa (aff), então ou eu ia ou ambas ficávamos em casa. E sei lá, nee-san tá estudando tanto, precisa da folga dela. Por isso eu vou. Como meu pai trabalha o dia todo no sábado e minha mãe vai estar com minha avó, vamos de carona com a amiga dela... por isso não faço idéia de quando eu chegar, e duvido que consiga postar alguma coisa desse jeito.


Enfim, estou um caco, minha cabeça tá um caos e vou morrer de preocupação em instantes - mas não se preocupem, juro que volto com as reviews atrasadas do OVA, anime e o ps do mangá - QUE TÁ MUITO BOM OMG É CANON - u.u


Natsu


(desculpem pelo texto.)


P.S.: Laxus-san, se quiser postar o epi/ova pode postar, sem problemas :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário