Menu

sábado, 3 de março de 2012

Fairy Tail Mangá 273 - Orga do relampago negro

Go Go Minna!!!! VAI FT !! VAIIIIII *-*




DOWNLOAD


Yooooooooooo
Olha eu aqui!! *leva pedrada* 
Eu sei não postei o mangá da semana passada D=( o Natsu ficou me falando isso todos os dias então ja fui punina T.T )
Bom peço desculpas T.T  GUMENNNNNNNNN
 Vamos para os comentarios!!!


Ren eu não sabia que seu sobrenome era Akatsuki!! OMG Naruto invadiu Fairy Tail!! Fujam para as colinas !! *0*
Não gostei daquela mulhar , EU ODEIO ARANHAS!!
Mashima-kun assiste Homem aranha" *-*
Ren-chan?? que intimidade é essa? Eu so não fiquei irritada pq não foi o Hibiki  u.u
Ownnn ren-chan encontrou o amor !! Kawaiiiiiiiiii >.<
O QUE ??? COMO ASSIM???? A LUTA SO FOI ISSO??? ACABOU????? WHAT?? TÃO RAPIDO?? U.U MASHIMA SEU TROLLADOR U.U
OMG o cosplay de cachorro vs um homem estranho da Sabertooth *0* Qual será o poder do cara estranho? Seu nome? er.. Orga Nanagear ( até o nome desse cara é estranho *-* )


É gente parece que o Rogue tem alguma relação com o Gajeel e o Sting com o natsu mas o que será em? 


QUE PORRA É ESSA? O COSPLAY DE CACHORRO COMEÇOU A CHORAR???WHAT??? KKKKKKKKKKKK OMG SO TEM MALUCO NESSE TORNEIO KKKKKKK ( GENTE EU ESTOU LENDO E COMENTANDO AO MESMO TEMPO ... POR ISSO QUE ESTÁ MEIO LOUCO ESSE COMENTARIO *_*)
OMG o cara estranho é mesmo forte!!! *0* *0*  *0* que sugoiii >.< foi tão rapido!!!


"Trovão" sil Lily isso foi um trovão " em um golpe" sim happy ele venceu em um golpe *--* e sim o laxus apareceu nessa pagina  S2 S2 S2 KKKKK


20 PONTOS PARA A SABERTOOTH ?? AHH CORRE FT!!!


ok.. o cara estranho é mais estranho do que eu pensei *-* isso foi tenso *-*
~Le fiquei surda~ 


OMG A FT TIME B VAI LUTAR COM A LAMIA SCALE OMG OMG ! QUEM SERÁ???
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MORRI!!! AHH MASHIMAAAAAAAAAA !!! ~LE TIVE UM ATAQUE DO CORAÇÃO~


Não não é o laxcus que vai lutar é o .. Gerard/Mystogan Vs o Jura-san!! OMG *0*
Erza preocupada .. que kawaiii >.<


Ah D= a pagina 19 foi a mais triste T.T 
OMg que mangá fantastico!! 
Sim sim ,Mashima -kun parou na parte mais emocionante  DE NOVO! 
Mas tudo bem . O mangá está incrivel!
Só não gostei do titulo do proximo mangá: " Mau Presságio " ~Le fiquei com medo~


Bom , é isso ai minna.
Quando der posto o epi T.T ( pq o natsu ja explicou o por que ele não vai poder fazer isso. )
Salamander-kun , pode deixar o blog comogo viu? não se preocupe!
Melhoras para a sua avó viu salamander-kun ! 


Laxus


PS: HJ NÃO TEM PC PQ ESTOU SUPER OCUPADA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário