Menu

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bleach 364 - Desespero?! As memórias confusas de Byakuya



Sim, esse foi o melhor epi ate agora .. e sim o Bya-kun parace mais .... e sim isso fez com que fosse o melhor epi ate agora U.U  U.U se embolou? HAHAHAHA


Bom , depois de receber a fatidica noticia que  o anime de Bleach vai mesmo parar  e eu vou ter que arranjar outra coisa pra fazer aqui no blog ( postar outro anime *-* ) mas enfim.. peço desculpas por demorar de postar esse epi. Meu colegio está bem puxado e eu estou fazendo teste esses dias T.T T.T


Enfim.... aqui está o link para Download e .. não vai ter comentario u.u estou com muita raiva para comentar ( se vc não sabe pq eu to com raiva desce la na outra postagem. ai vc vai entender )
Mais uma vez desculpa viu minna!??
DOWNLOAD
Byakuya

Nenhum comentário:

Postar um comentário