Menu

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bleach: Confirmado o fim do anime!

Em primeiro lugar queria dizer que estou indignada. Isso é uma palhaçada !! DEIXAR DE PASSAR BLEACH PARA PASSAR ROCK LEE..... QUE COISA RIDICULA! EU ASSISTO NARUTO E SOU UMA FÃ ...AGORA DEIXAR DE PASSAR UM ANIME COMO BLEACH PRA PASSAR ROCK LEE  DESCULPE A PALAVRA MAS ... É FODA VIU!!!!







Depois de ter sido listado por um guia de TV japonês, agora quem anunciou o último episódio de Bleach, e o fim da série, foi a versão online da Newtype.
As informações previamente divulgadas foram confirmadas pela revista: o episódio final de Bleach vai ao ar no dia 27 de março, pela TV Tokyo. O que desencoraja um possível retorno da série, pelo menos em um futuro próximo, é o fato da Newtype não ter o hábito de destacar programas que entrarão em pausa ou hiato.
A notícia do fim do anime veio algumas semanas após o anúncio do arco final do mangá. O cancelamento de Bleach já era cogitado após a divulgação do horário de exibição de Rock Lee, spin off de Naruto, que vai ocupar a faixa atualmente pertencente ao anime de Tite Kubo.
Bleach, após 7 anos e meio sendo transmitido semanalmente, encerra no episódio de número 366, intitulado Changing History, Unchanging Heart (História Mutável, Coração Imutável).


fonte: TV – ANMTV 


Eu estou P da vida aqui.Ainda não estou acreditando!! Isso é uma falta de respeito com os  milhares de fãs de Bleach!! O MANGÁ JA ESTÁ NA ULTIMA SAGA .. O QUE CUSTA  PRODUZIR O ANIME MAIS UM POUCO EM?????!!
#MuitaRaiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Byakuya  T.T  T.T  T.T

2 comentários: