Menu

sexta-feira, 23 de março de 2012

Bleach 365 - chigo VS Ginjou! O segredo do emblema do Substituto

CONTAGEM REGRECIVA PARA O ANIME ACABAR MINNA T.T  T.T .....



DOWNLOAD
Pois é gente.. semana que vem vai ao ar o Ultimo epi de Bleach.
Apartir dai so teremos o mangá que para a nossa tristeza  está na ultima saga.
Sim, é triste . Bleach foi um anime que me marcou muito. Estou bem trIste com isso . Mas vamos ao comentariios.
Não tenho muito o que comentar minna... estou bem triste ... mas  foi bem emocionante.
O fim das lutas secundarias  e o começo do climax ( Ichigo Vs Ginjou) .
Ficou bem legal as lutas no animes... é mesmo uma pena que esteja acabando.
Vou ver se faço uma coisa bem legal pra semana que vem... a nossa despedida.
Pois é eu , Byakuya irei parar de postar os peis de Bleach.
Em uma reunião mega rapida eu , salamander,Hitsugaya e Laxus decidimos que irei postar epis de animes que ja acabaram como FullMetal Alchemist Brothehood, Death Note, Code Geass, Soul Eater , Inuyasha entre outros ...... Se vocês tiverem alguma sugestão enviem um email pra gente ( animesbft@yahoo.com.br).
É isso minna , estou de LUTO .... T.T 
Byakuya

Nenhum comentário:

Postar um comentário