Menu

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bleach 479: Goodbye to our xcution.

GOODBYE!!!!!!!! AEEEEEEE!! (o review hoje vai estar cheio de gritos. Estão cientes?)





Tá, parei.


DOWNLOAD ou ONLINE


ADIÓS, BITCHES. Graças a Deus, hm. Não gosto de Fullbringers, nunca vou gostar de Fullbringers. Então eu nem li ainda e já estou feliz.


Vamos ao que interessa.


Riruka, menina que gosta de fugir hein? Acho que tem algo no fullbring dela que faz isso, agora você vê, agora não vê mais. Sinceramente. 


E oi? Pelo visto o Renji ainda é Fukutaichou. Ok, Natsu, não vou mais tomar o seu lugar. Brincadeira. 


KUROTSUCHI! Isso me lembra um "Yes, My Lord", sério mesmo. Eu não fazia idéia que era o nome do Mayuri. Eu sempre chamo o Mayuri de Mayuri. E provavelmente vou continuar chamando ele de Mayuri, esse nome é grande. (chega de Mayuri o.o)


KEEEEEEEEEEEEEENSEI!!!!!!!!!!!! CARAMBA!! CHOREI. (sério, saíram lágrimas) COMO ELE MUDOU! ELE É UM CAPITÃO!! MAIS QUE MERECIDO!!


E se ele virou capitããão... TODOS A FAVOR DO MESMO ACONTECER COM O SHINJI LEVANTEM A MÃO!!!!!  \O/\O/\O/\O/\O/\O/


(são meus vaizards favoritos >< tem a Hiyori também, mas ela é muito pequena - incrível uma fã de Hitsugaya dizer isso)




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ACONTECEEEEEEEEEEEU!!!!!!!!!!!!






meu deus, que lindo. (eu to lendo enquanto escrevo, ok)


(Ok, sei que a Byakuya-chan vai pirar ao ver o Ukitake e o Kyouraku estão com uma cena juntos. Deixo os gritos pra ela)


RIRUKA, SUA DOIDA!!!!






Agora vamos falar do mangá em si, ok? Vocês provavelmente não aguentam mais enrolação.


O fato de Ichigo estar lá só pra pegar o corpo de Ginjou foi muito legal, em minha opinião. Eu acho que será muito melhor fazer um túmulo, assim como o Ichigo *0*


Eu pensei que o Renji tinha levado ele. Ri muito com o ataque dele.


E ele perdoar o povo da Soul Society.. previsível, mas não menos legal. Acho que seria pior ver ele, com aquelas sombrancelhas - malditas sobrancelhas, esses heróis têm. Parece que sempre estão preocupados com a origem do universo... -, falando que os perdoava, do que ver uma conversa entre a dupla de capitões mais linda do universo < 3


Rikuka agradecendo aos outros foi lindo. Eu amo aquela menina, mesmo ela desaparecendo assim. E odiei o que acontece no final. (leiam, vai.)


E a pior parte:




COMO ASSIM, TITE KUBO, SEU TROLL MISERÁVEL, BLEACH VAI TER PAUSA DE NOVO E AINDA DE TRÊS SEMANAS? Ò.Ó AAAAAAAAAA


Hitsugaya


P.S.: Onde estão Matsumoto, Kira, Hina-chan, e todos da SS?
P.P.S.: Soi Fon falando de Yoruichi, sempre impagável.
P.P.P.S.: 3 semanas sem reviews... que chato! D :
P.P.P.P.S.: Quem gosta de Code Geass (ninguém, aqui é um lugar de Bleach/FT dããã): Ansiosos para amanhã? Maratona de F5, eu e Natsu vamos enlouquecer.
P.P.P.P.P.S.: Quando ele chega, sempre é "saia"! Quando ele salva o mundo, ele vão e dizem: "Obrigado, Kurosaki Ichigo." Deixem ele lá e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário