Menu

sábado, 7 de janeiro de 2012

fairy Tail mangá 265- A capital do Florescer : Crocas !

Yooo minna!!!
Bom, vou postar logo o mangá antes que o Salamander -kun   tenha um treco *___*
Brincadeira! Em quanto você espera o download do mangá .... vamos aos comentarios !! 




DOWNLOAD






1 -  A capa  de ano novo está linda ! ( imagem a cima )


Finalmente os nossos queridos magos da FT chegaram a capital do florescer .
E parece que  o que Ultear fez .. hum.. digamos que deixou eles um pouco ... traumatizados O.o


Todos com novo visual ( estão todos aprovados viu mashima-kun?!! kkkkk )
Estou louca para  ver as lutas =D 
Agora .... MASHIMA -KUN VOCÊ ESTÁ MEE TROLLANDO É??COMO ASSIM O LAXUS AINDA NÃO CHEGOU ??? ELE TEM QUE CHEGAR!!!
Eu também fico  chateada quando ficam rindo da FT natsu ,mas guarde sua força monstruosa    para dar uma surra nas outras gildas ( Lyon eu ainda te amo , mas quero que a fairy Tail  leve a melhor.
Em falor no Lyon o que foi aquilo ????
Gray eu li o que eu li????
Olhem  o que o Gray falou quando Lyon estava levando Jivia :
"Idiota!!! Não vá simplismente pegando o que é meu!!"
Ok .. ok.... você se entregou agora Gray .. 
NOVO CASAL DA FT MINNA!! GRAY E JUVIA!!! ( estou ficando com ciumes da juvia u.u)
Depois das cenas Hilarias Gray X Lyon X Jivia .. vamos para a parte mais horrivel do mangá.
Mas antes .. uma pergunta: o que foi aquilo que estava olhando a Wendy ?? um mini diabinho???
Agora sim.. a cena horrivel.
Depois do encontro  de Roge ( é assim ou tem um U entr o G e o E ?? *__*)X Sting X Natsu  que foi  interessante ( menos a parte dos gatos .. QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAREM COM O HAPPY ASSIM?? OS UNICOS ESTUPIDOS AQUI SÃO VOCÊS SEUS FEIOS!!! u.u esses  dois gatos estão me irritando #Fato ! )
Ok .. então o Roge e o Sting são a terceira geração dos DS .. que interessante não?! Mas ainda prefiro a primeira u.u
Ai não ultima pagina do mangá o MASHIMA TROLLA TODO MUNDO!!!
MASHIMA-KUN O QUE FOI AQUILO??? 
ROGE , STING COMO DIRIA O  NATSU -KUN ... VOCÊS SÃO UNS NOJENTOS . ODEIO VOCÊS!! COMOS VOCÊS TIVERAM CORAGEM DE FAZER UMA COISA DAQUELA????
ESPERO QUE O NOSSO QUERIDO MASHIMA-KUN TENHA UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA TUDO ISSO!!

  Laxus


PS: COMPREI A EDIÇÃO NUMERO 13 DO MANGÁ DE FT!ATENÇÃO PARA AS PESSOAS QUE GOSTAM DE COMPRAR MANGÁ. O VOLUME 13 JÁ ESTÁ DISPONIVEL.


PSS: IREI POSTAR UMA NOVA TEORIA .


PSSS:MASHIMA , PARA DE TROLLAR A GENTE !!


a pagina 20 estava com uma foto super legal da Erza e resolvi colocar aqui xD











4 comentários:

  1. É Rogue : D KKKKKKK


    Novo casal! Interessante é que eu amo eles desde Phantom Lord u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q o Laxus e o resto da guilda vão chegar quando rolar a confusão (se eh q vai ter) com a Raiven Tail.

    N precisa nem se estressar pq quando eles virem a força monstruosa da FT eles vão ficar de queixo caido, ai depois disso o Natsu pode bater neles xP

    Tbm n acreditei quando li o q o Gray falou, fiquei achando q tnha sido erro de tradução mas n dah pra negar, ELE gosta da MINHA JUVIA-CHAN :'(

    Quando eu vi aquele troço olhando a Wendy eu pensei q era um Deviruchi (um monstrinho do jogo Ragnarock)

    N gostei desses gatos tbm n u_u , ainda mais quando chamaram o Happy de estupido!! E olha q isso veio de um gato magricelo horrivel e cabeçudo e de um gato q se veste de sapo u_u

    A única coisa q diferencia a primeira geração da terceira eh q eles tbm tem lácrima dragonico, eh soh os DS's da FT arranjarem lacrimas dragonicos tbm e pronto (msm q eles n precisem disso pra vencer esses metidos u_u ), eles falaram q mataram seus dragões, mas eles n perceberam q o Natsu e cia lutaram com Acnologia, q era de um elemento totalmente diferente do deles enquanto eles lutaram com os dragões de seus respectivos elementos u_u

    P.S.: Natsu-kun e Laxus-kun, acho q o desaparecimento de tds os dragões em 777 se deve ao fato de q esses DS's nojentos e metidos da Sabertooth terem matados seus dragões, acho q com isso o Igneel sendo o Rei Dragão se revoltou e ordenou q tds os dragões desaparecessem e ordenou tbm para q eles isolassem os humanos (pelo fato de alguns dragões adotassem e criassem humanos e alguns humanos retribuissem o favor matando seu "pai adotivo") e q n interferissem em suas ações.

    P.P.S.: Se o Sting e o Rogue aprenderam magia DS om dragões e colocaram lacrimas dragonicos em seus corpos, eles tbm tem um modo elemental especial diferente de seu elemento aprendido com um dragão, tipo o Raikaryuu do Natsu?

    P.P.P.S.: Agora fiquei com essa ideia na cabeça e quero saber a opinião de vcs, vcs acham q a presença misteriosa q vai ao Torneio td ano eh a Grandine? , pq ela tava em forma de uma bola de luz quando conversou com o Igneel ai pensei q ela poderia se esconder mais perfeitamente e ir observar, o q acham?

    P.P.P.P.S.: Eu acho q akela coisa q tava olhando a Wendy, tem alguma relação com a Raiven.

    P.P.P.P.P.: Será q a Wendy aprendeu as magias novas? *----*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh! Se entregou Gray! O engraçado é que Juvia nem percebeu o que ele disse, Gray meu filho, se controle!

    Gray e Juvia-chan Forever... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é ! se entregou legal!
      Peço desculpas por demorar de responder . estamos voltando com tudo!
      Obrigada por comentar no nosso blog!!
      *------------*

      Laxus

      Excluir