Menu

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fairy Tail episódio 112: As palavras que não pude dizer!!

Image and video hosting by TinyPic
Yo minna!!!! Abertura nova, encerramento novo, teoria errada.. enfim, vamos ao episódio do dia.


ATENÇÃO: Por enquanto, não postarei links de Download. Para quem não sabe, eu sempre pego da FairyPROJECT. O problema é que a Fairy Project me trolou hoje. As legendas estão atrasadas, e cortaram uma parte do encerramento e a piada da semana. O único link que achei com a piada é esse da UOL. Quando os membros da FPROJECT colocarem de novo o episódio, eu posto aqui num post separado. Tudo bem assim? : )


Veja online abaixo!






Ahh... depois de um hiatus horrível e malvado, tivemos um episódio centrado na Cana. Desde o início, Bluenote criava essas bolinhas de gravidade. Quem assiste Inuyasha aqui notou a semelhança com o Osuwari u.u


Happy falando que Bluenote queria entrar para a guilda me destruiu. Ri muito, gente. 


Essas foram as únicas partes tranquilas do cap. Hoje tudo vai ser rápido porque nem dá pra descrever cena-a-cena a história de Cana.


Eu, particularmente, amo a história dela e amei terem aumentado o Flashback. Adorei ver Gildarts correndo enquanto ela esperava por ele, ela adquirindo magia, e tal. A Laxus publicou no Face o quanto eu sou chorona, e ok, eu sou mesmo, porque esse episódio foi lindo, comovente demais gente. Mesmo a gente já sabendo o que ia acontecer, amei Gildarts aparecendo, amei a Fairy Glitter, e amei poder ouvir a voz de Mavis. Mas deu um spoiler triste pra mim. Poxa, nós que lemos mangá passamos séculos tentando descobrir SPOILER se Mavis é homem ou mulher SPOILER/ e dão isso de bandeja assim u.u O fato da imagem dela criança ter aparecido foi muito legal, sério. 


/\ acabou KKKKKKKKKKKKKKKK


Agora, vou falar da abertura/encerramento. 


Eu adorei a abertura - leiam as reações a seguir:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! RAIKARYUU! NATSU!!!!! AAAH QUE PODER ~~ O CÉU O CÉU O CÉU *_* AAAAAAAAAH MEU COSPLAYER LINDO, SEU FOFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEEEEEST! CONSELHO! TODO MUNDO!! URTEAR!!!!! pera, essa luta já não aconteceu? ah sim AAAAAAAAAAAAAAAAAA AZUMAA! BLUENOTE!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS HADES NATSU CUIDADO  GRAY LUCY ERZA WENDY  AAAH LAAAAAAAAXUS!!!!!!!! coitados de quem não lê mangá EXCEEEDS *-* NALU PRA OS LOVERS < 3 NAAAAAAAAAATSU MAVIS ZEREF SEU LINDO MAVIS NATSU AAAAAAAAAA QUANTO SPOILER GENTE, ACNOLOGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 




/\ foi assim mesmo. Enfim, voltando. Eu adorei a abertura e tal, mas não sei porque, não fui muito com a cara dela... talvez pelos spoilers enormes (quantos hein) talvez pelo ritmo, pela voz da menina, seilá. eu achei ela muito bonita, mas acho que daqui a algum tempo vamos voltar para ela e lembrar de tudo certinho como as outras... A animação dos personagens que estava assustadoramente perfeita, aqueles raios do início, me lembrando Ft., a luta de Hades, Acnologia despertando, todos dando as mãos... foi bem legal. 




Agora, o encerramento. PUTS, COMO FOI QUE EU ERREI TANTO? KKKKKKKKKKKKK mas eu amei. Toda vez que eu rever esse encerramento eu vou lembrar de todos os fatos marcantes das sagas, o que é bem legal *-* Além do mais, é Hi-Fi Camp (sempre escrevo Wi-fi HAHAHA) e eu amo eles u.u. Mas sério, ótima abertura.


Natsu


P.S.: QUERO FLOW EM FT, QUEM CONCORDA?
P.P.S.: ........  não ia aparecer hoje no seu visual cosplayer?
P.P.P.S.: Não me peçam para mencionar o mangá.
P.P.P.P.S.: Valeu a pena procurar a minha piada. Adorei Natsu falando que além de comer, dormir e lutar, ele também abusa a Lucy, haha. Mas fica a dica para as próximas piadas: você também enjoa, natsu : )
P.P.P.P.P.S.: Só por curiosidade: o sobrenome de Lisanna, Mira e Elf é Strauss. Legal né? : D

2 comentários:

  1. Eu concordo .. amo flow ,mas seria interessante o Aqua Timez aparecer tbm não acha ( OMG sou apaixonada pelo Aqua Timez e pelo Flow).
    Ahhh meu ataque foi pior Natus!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    serio foi pior que o seu .
    e quando Laxus apareceu então ... AHHHHHHHHHHH LAXUSSSSSSSSSSSSSSSSS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG LAXUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LINDOOOOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. isso so foi a primeira parte. vvou poupa-los da segunda O__o
    eu amo profundamente o laxus assim como vc ama o Natsu , salamander-kun !! ( colocar que o natsu ama o natsu ficaria estranho então coloquei o salamander)

    Laxus

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Aqua Timez também é ótimo *-* Orange Range é muuuuuuuuuuito bom também : D

    KKKKKK, eu amo ser chamada de Salamander, rlx ^^ Laxus-kun é seu Natsu-kun para mim *-*

    ResponderExcluir