Menu

sábado, 7 de janeiro de 2012

Nova Abertura de Fairy Tail!!

Bom.. acho que vocês leram  a reação do salamander -kun.. e bom preciso falar mais?
Está simplismente perfeita.


Minha reação: AHHHHHHHHHHHHHHHHH NATSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AHHHHHHHHHHHH OMGGGGGGGGGGGGGGGG GILDARTSSSSSSSSS ROMEOOOOOOOOOOOOO OMGGGGG QUANTO SPOILER O.o  O.o  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  ZEREFFFFFFFFFFFFFFFFFF AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAVISSSSSSSSSSSSSS   OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG        LAXUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  SEU LINDOOOOOOO OMGGGGGGGG LAXUSSSSSSSSSSSSSS AHHH HADESSSSSSS U.U  LAXUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS




Ok... ok... vcs que nos acompanham a um tempo sabem que  amo muito o Laxus e sabem que o salamander -kun ama muito o Natsu.


Eu amei tudo. As imagens são perfeitas  e  .. Salamander -kun.. eu gostei da musica *___* é por que você estava acostumado a ver a outra.. mas logo vc vai se acostumasr xD


Laxus 








4 comentários:

  1. Verdade /risos Eu amei Towa No Kizuna, virou minha favorita junto de Natsu no Theme, Merry-Go e Kono te Nobashite *-* Dokoryu no Cobra é boa também ..Cadê a ending? ^^


    Laxus-san, vs sabe um site para ler letras de animes? Eu achei a música completa de Kono te Nobashite mas não aprendi ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro claro.. é o natsu que te ama salamander -kun e o Laxus me ama .. nós sabemos u.u

    Vou postar o encerramento agora .. se eu achar xD

    Laxus

    ResponderExcluir
  3. =OOOOOOOOOOO Quanto spoiler em uma abertura O.o

    Raikaryuu *-------------*
    N preciso comentar q achei a abertura ótima neh? xD

    Natsu-kun eu tbm amo Merry-Go xD e gostei dessa abertura tbm xD
    E tbm queria Flow em FT u_u

    ResponderExcluir