Menu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Suposições: Wendy (FT266)

Enfim. Nossa linda Wendy sumiu, deu meia-noite e ela não voltou... que pena não. Então o time da FT ficou com um Elfman bombado no final do desafio. Então eu resolvi procurar a última vez que a vimos.


Pois é, um bichinho tenso tá com elas. Eu não chamaria isso de um exceed, né (antes eu pensava que era um dos da sabertooth). Mas vamos fazer nossas suposições:

1 - O que está na cabeça dele pode ser um dos Shikigami do Ivan Dreyar, o que significaria que Ivan mandou ele sequestrá-la? ....

2 - Olha onde elas estavam.


Depois vejam esse pensamento de Erza no novo cap:


Agora vamos voltar para um capítulo antigo... o 260.




Agora, quem criou esse evento?

Minha resposta seria: o rei.

Ou seja. O rei (parte da Terra de Faust, acho) criou o Daimatou Enbu, sequestrou Wendy e sabe sobre essa presença misteriosa. 

É, é o que eu acho. E vocês?

Natsu


P.S.: MORRO DE ÓDIO DE MARIONETES (menos as do Sasori). (Assisti Kuroshitsuji e Rozen Maiden. Ver aquela coisa me dá nojo.) E eu tenho medo desse gato.

P.P.S.: Aumentando a teoria da conspiração: Talvez o rei seja um aliado da Raven Tail/tártaros

P.P.P.S.: Wendy desaparecida. Gazille treinando. Será que vão levar o Natsu também? NÃO FAÇA ISSO MASHIMA, SE VOCÊ TROLLAR OS DRAGON SLAYERS EU MATOOOOOOOOOOOOOOO. Paraí. SERÁ QUE TODOS OS DS DA GERAÇÃO 1 ESTÃO SUMINDO? SERÁ QUE O GATINHO LEVOU TODO MUNDO? Ai meu deus. Laxus não apareceu ainda. Será que COBRA VAI VOLTAR? eu quero Cobra, Mashima me dá Cobra < 3


/\ gente, eu to com medo agora. Os DS são meus melhores amigos. Não podem raptá-los!


(ESSA TEORIA FOI FEITA 14/01. AGORA , DEPOIS DO CAP. 268, EIS A NOVA:

foi a Raven Tail, junto com os organizadores do torneio mesmo. Não tem nada sobre os outros DS, e acho que a magia do cara com o gatinho seja "roubar" o poder mágico dela... ou seja, teremos os poderes novos dela, mas executados por outro. 


CONCORDAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário