Menu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Random Chatting about Fairy Tail! [2]

oooooi gente! Bem-vindos à segunda edição do RC... Tem spoilers, viu? (spoilers do mangá 268, para quem lê)



1 - Gente, lá estava eu, reblogando coisas no tumblr... e eis que na tag eu escrevo: "Fairy Tail". "draw" "Zeref Vermilion". Bizarro, não? Eu estou pensando DEMAIS em MavisZeref. 


2 - Um garoto comentou a cena de Ivan e Gazille no cap. 268 assim (traduzido):
"o que aconteceu? Gazille está sendo um agente duplo de novo? Ivan descobriu que ele estava sendo?"


e eu rebloguei, respondendo:



"eu acho que Gazille não contou a Ivan que está agindo como um verdadeiro membro da FT agora, então Ivan vai pensar que ele está do lado da Raven, e quando ele precisar da ajuda de Gazille, Gazille irá para o lado dele e começará a ser um agente duplo para o lado da FT, sem ninguém, incluindo a FT, saber. E quando a FT estiver em perigo, ele vai ajudá-los (com a ajuda de Levy, eu acho. sabe, ele a ama, ela em perigo....)"


Achei que daria numa teoria boa, então .-. 


3 - Urtear "levou" eles no tempo com o Arc Of Time. ENTÃO PORQUE, DIABOS, ELA NÃO LEVA NATSU, GAZILLE E WENDY PARA DESCOBRIR O QUE ACONTECEU EM 777? /okparei


é só isso por hoje k' (amo a cena da foto, LUCY KICK!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário