Menu

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cosplays de Fairy Tail!

Oi gente! Vocês devem saber que eu tenho um tumblr só de ft, e eu achei tantos cosplays por lá, e tão perfeitos, que resolvi mostrar, tudo bem? :) Vai que a gente se inspire!




Virgo e Lucy ^^


Erza e Jellal na torre do paraíso!


Lucy e Happy *_* amei essa Lucy


Fairy Hills! (porque eu nunca acho um bom cosplay de natsu tirando o que vou postar daqui a pouco?)


Natsu, Gray e Laxus!


Levy!


Juvia na Fantasia! Amei esse!


De novo *-* O único defeito foi a peruca mesclada! liiinda!


Já encontrei na internet uns 500 cosplays de natsu.. mas nunca um PERFEITO! esse é o melhor que já vi! (preferiria se estivesse sorrindo)


Amei esse Gray!




ICE CANNON! Cosplay perfeito! O melhor de Gray pra todo o sempre!


Mirajane muito linda! Amei!

O que acharam?

Depois vou caçar os cosplayers de Bleach! (lembram? primeiro post meu no animesbft, quando eu nem tinha o nome Natsu, haha)

Natsu

2 comentários: