Menu

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bleach Repeat&Reboot 2!

ESTAMOS DE VOLTA COM  O ESPECIAL MAIS AGUARDADO EM TODA A SOUL SOCIETY!!!





Tirando pelo álbum de fotos dos capitões, claro.


DOWNLOAD | ONLINE


p.s.: eu baixei pelo Hyuuga downloads porque não vi que tinha na BleachP, mas como eu confio mais na BProject...


Vamos lá, comentários abaixo! 


OI? PALÁCIO DE GELO? amei < 3




Mas não é um pouco fácil demais? Quero dizer, Yama-jii pega sua zampakutou e tudo se derrete :O


Mas adorei. Agora, embaixo de algum lugar?


Só eu acharia engraçado um palácio de gelo embaixo do deserto de Las Noches? ha' Mas como é perto, acho que é mais em rokungai....


NEL VAI APARECER! GRIMM VAI APARECER!


TITE, EU TE AMO OK? MUITO. NÃO LIGO PARA SUAS TROLLAGENS < 3




Preferia a franja de Shinji do jeito de antes u.u


Natsu: Tá diferente u.u


Amei o fato de que Shinji continua de gravata e o Kensei continua sem as mangas. E queria ver a Hinamori do lado de um capitão realmente incrível que nem ele < 3


Hinamori, onde está sua bankai?


Byakuya e o poder. Lay off, haters. Meu deus. 


Quero ver a nova bankai do renji.


Natsu: tá diferente u.u


Konamura... queria saber como ele está sem o tousen D:




agora, a revelação:


"ACREDITO QUE SHUNSUI USARÁ A SUA BANKAI, ASSIM COMO A "HISTÓRIA" POR TRÁS DE SEU MANTO SERÁ REVELADA"


OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOD. 




O MANTO DE FLOR!




Hitsugaya




P.S.: Próxima semana.. DÉCIMA DIVISÃO! Queria ver Hitsugaya lutando no gelo ha' imagina se disserem "e os seios da Matsumoto aumentaram novamente?" gente :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário