Menu

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bleach Especial 1: Birth!

DOWNLOADONLINE





MEU DEUS, PORQUE NÃO TEMOS FÉ NO NOSSO TITE? É CLARO QUE ELE NÃO DEIXARIA VOCÊS SEM MINHAS REVIEWS!



Pois é. Eis que Kubo Tite ouviu suas preces, leitores! Eu estou de volta! 


Enfim, a review vai ser curtinha, mas dá pra matar a saudade.


(Para quem não sabe: No lugar dos capítulos dessas 3 semanas, haverá um "aquecimento" da nova saga, cheio de informações e curiosidades, que o Hitsugaya aqui vai comentar)
Comentários abaixo:


haha! Eu achei o Ichigo mais atraente naquela foto *-* Sou doida por homens de terno, sério. Whatever, não precisam ler isso! Ele está levando flores, amo < 3 Quanto à foice da Rukia, gostei, mas prefiro como ela está agora. Alguém já viu Vampire Knight? Poisé. Achei parecido demais com a Artémis, e não gosto da Yuki - (spoiler) tinha que escolher o ZERO! - Portanto não gostei u.u


Ele tem razão sobre isso. E o fato de toooodas as bigsagas serem sobre personagens de Karakura é legal. Imagino se a próxima vai ser realmente apenas sobre a Soul Society ou vai ser sobre.... seilá.... Ishida? Urahara? 




O nome de Bleach seria Snipe! Significa (hola, google) "Fedelho, garoto, ponta de charuto." WHAT THE HELL? Prefiro Bleach. Minha teoria IchiRuki é mais bonita. Obrigada por mudar de idéia, tite.


Hirako como um colega de Ichigo desde o início seria interessante, mas eu não acho que ele conseguiria manter as aparências por muito tempo. 


Agora, vamos falar dos esquadrões! (parte importante xD)


Yamamoto: OMG! Yamamoto perdeu o braço! Como puderam? EU GOSTAVA DO BRAÇO DE YAMAMOTO... Queria ver ele ainda mais irritado *-*


Ah claro, entendo. Foi aqueles tipos de troca, meu braço pelo seu, não é SOI FON? Mas será que a Yoruichi vai gostar de você de um braço só? Não é assimétrico.


Soi Fon: O cabelo dela é melhor assim. Não gostava daquela trança KK


YAAAAAAAAAAAAAAY, VAMOS MUDAR A YORUICHI! Talvez ela vire um gato branco? ignore/




Otoribashi: Estou feliz por ter voltado. *-* Eu gostava dele. Mas um aderindo ao cabelo do Superman... que viciados em HQ's de humanos, meudeus.


Acho que a trança de Unohana tem algum poder mágico ou algo assim. Talvez isso libere a Zampakutou má dela. (embora nada deve ser pior que seu sorriso...)


É isso galera! : )




Hitsugaya




P.S.: Vejo vocês na próxima semana, falando da luta da saga de dos esquadrões 5 e 9.... ESPERA.......... HINAMORI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.P.S.: Vamos rezar para que a Acta não destrua nossos animes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário