Menu

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fairy Tail episódio 115: Frozen Spirit!

Image and video hosting by TinyPic
DETONA, GRAY!

----




Oi anjos *_* É muito bom voltar a velha rotina!


Bom, primeiramente, quem quiser pular isso vai logo em "comentários abaixo" :)


Desculpem pela demora D: Ontem eu revi uma pessoa MUITO especial pra mim *-* Minha melhor amiga, não vejo ela desde 2010, então foi muuuito bom *O* por isso demorei, cheguei em casa 20h. Ok, eu podia assistir o epi ainda, mas eu tava muito mal porque como nem tudo são flores, acabamos encontrando meu melhor amigo lá, que eu não vejo desde 2009. E ele no ignorou o dia todo, confirmando o fato de que não quer voltar a falar comigo D:


Ok, ignorando o idiota que ele é, vamos lá.


Ah, e os motivos para o hiatus da semana: Preguiça. Preguiça. Preguiça. Tumblr. Fairy Tale (a fanfic mais perfeita do mundo). Fanfics da Laxus. Reescrever fanfics antigas. Preguiça. Rever Code Geass e começar a ler ONE PIECE! /poder


Estou no mangá 68 (lerda) *_* é muito bom , sério. 


Comentários abaixo:


É triste... não poder comentar a luta de Azuma... é triste... aah, deixem eu roubar só um pouquinho! : )

MUITO BOA *__________* E AQUELE FINALMENTE DEPOIS FOI TÃO AZUMA CARA, ELE RECONHECENDO A DERROTA E TAL, E ATÉ MESMO FELIZ COM ELA :)

O jeito que Azuma se foi é lindo. Sinceramente.

E AAAAAAAAAH "ERZA... NÃO PERCA". *--*

Ok então. Acabei. voltando ao episódio de hoje.

Amo a cena em que os poderes voltam - principalmente a do Rusty!

e OMG É TÃO BOM TE TER DE VOLTA, GILDARTS! DETONA ELE!

O poder de Bluenote é tão incrível cara. O Black Hole é perfeito!

A TORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Adoro os Figure Eyes de Bixlow, sério. Me lembra Naruto (sabe, a Chiyo-baa)

Amo as lutas de Lisanna *-* 

UAU, e Blue voa.... literalmente.

E agora, a melhor parte. Urtear e Gray.

Eu amo a Urtear falsa. Sério, ha. Imaginando que Gray é um menininho inocente...

Happy: não posso... estou com fome.. HAHA *-*

Concordo com a Wendy. Coitada da Cana.

Só perceberam que a ilha foi destruida AGORA?

Agora todos podem morrer, que medo. SPOILERSDOMANGÁ Imagino se isso continua após o timeskip...

voltando à melhor parte (reviews em tempo real ^^) 

LISANNA ESTÁ BEM! TODOS PULA! Gosto de notar que, mesmo ela não tendo esse destaque todo, a amizade NatsuLisanna ainda está lá depois da volta dela :)

"Lisanna, não chore! Personagens alegres como nós não devem chorar!" AI HAPPY kkkkkkkkkkkkkkk

--
Fico triste sempre que vejo a Juvia....

Sim, porque a linda Urtear procurou total os motivos da mãe. Né?

Ah claro. A boa e maravilhosa urtear. Entregar Zeref? Nunca, vai ficar com o lindo só pra ela.

Urtear louca.

Não disse? Isso é tudo pelo amor de Zeref. eu faria o mesmo! Ele é lindo demais.... não pode ser entregue para qualquer um.

Vamos!

opa.

AI QUANTO ROMANCE!!!!!!!!!!! ELE A SEGURA EM SEUS BRAÇOS A PROTEGENDO DO INIMIGO... QUANTO AMOR! ~juvi

"Decidi nunca mais usar aquela magia!" quer dizer, o Natsu decidiu, né. Eu lembro dos socos.

AAAAAA GRAY LINDO *_*

Urtear dá medo...


"VENHA, FILHA ESTRAGADA! TE ENSINAREI ALGUMAS LIÇÕES NO LUGAR DA SUA MÃE!!"

Eu lembro que eu fiquei gritando no facebook por umas 3 horas quando vi no mangá, e agora no anime também. MELHOR LUTA!

VAI LÁ GRAY! DESTRÓI ELA!!!!!!

que olhar tenso né

HA BITCH

NOSSO GRAY É O HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!

Natsu

Piada do Natsu&Happy da semana: Natsu invejoso O.o Agora eu sei que Happy dá uns golpes de estado terríveis, omg.


Gif da semana: Nessa semana, ou era esse ou era o "venha, filha estragada". Mas como achei esse primeiro, e tem selinho de qualidade mycomicbook.tumblr.com, vai esse.

P.S.: lol *-* que liiiiiiiiiiiiiindo! tão bom comentar de novo!!!

P.P.S.:AAAH CHEGARAM AS LETRAS < 3 ainda não consegui a letra de Kono Te Nobashite. Quem sabe, me passa? amo ela demais < 3

P.P.P.S.: Gente, que letra incrível a da abertura. Combinou com TUDO. O guarda-chuva da Juvia, o Raikaryuu, o clima NaLu pesado... UOOOOOOOOOOOOU


P.P.P.P.S.: Mangá da semana: Hiro Mashima, quando você vai parar de nos trollar? u.u Amei *-* SPOILERS Minha Mavis de volta, Laxus, Gazille < 3 Mas aquela história que falei no post do Daimatou Enbu parece cada dia mais certa pra mim. Estou com medo. (A do Jellal) e vocês viram? Ficou ainda mais óbvio que a luta é NatsuXSting e GazilleXRogue (ou gray vs rogue, ou raven tail vs gazille/laxus) :) E VAI LÁ GRAY, LUTA POR SUA AMADA NO ANIME E NO MANGÁ AO MESMO TEMPO!


P.P.P.P.P.S.: Ok Laxus-san, te perdoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário