Menu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Teoria: Encerramento de FT!

Oi gente : ) Essa teoria vai ser estranha porque eu normalmente NÃO faço teoria de encerramento.. Mas vamos lá. Em Fairy Tail, cada encerramento é centrado numa pessoa, certo? Foi assim até hoje:



1, Kanpekigu No Ne - Lucy
2, Tsuioku Merry-Go-Round - Natsu (minha favorita haha)
3,  Gomen ne, watashi - Erza
4,  Kimi ga Iru Kara - Mira/Laxus
5, Holy Shine - Wendy
6, Be as One - Gray
7 - Lonely Person - Charle
8, Don't think, feel! - Lisanna
9 - Kono Te Nobashite - Natsu (outra favorita *____*)


Enfim, a sequência de imagens/o que estava acontecendo no momento teve grande impacto nisso tudo, certo? Afinal...


A da Lucy foi até o início da Ilha Galuna / A do Natsu foi até o início de PL - Porque? porque naquela época inicial os protagonistas eram eles e Happy. 


A da Erza foi até o início da saga Laxus - Porque a saga em si falava sobre seu passado e tudo o mais.


A da Mira/Laxus, até Orácion Seis - ao meu ver, Laxus foi por causa da Fantasia, Mira por causa da luta com o Freed e tudo o mais.


A da Wendy, até metade da Orácion Seis - Nova personagem.


A do Gray, até Edolas - não sei muito bem. Acho que aconteceu pois todos da Ilha Galuna voltaram, teve a luta dos dois contra Racer e tal.


A da Charle, até metade de Edolas - Porque naquela época, ela era seu guia para edolas, e era ela quem sofria mais e tudo nesse arco.


A da Lisanna, até a Rank-S: Lisanna volta. 


Natsu, até metade de Rank-S: NatsuXGildarts.






Ou seja, todos se referiam à alguma situação que esses personagens estavam passando. Então, em minha opinião, o próximo, chamado "Boys be Ambitious!!!" será baseado num desses três personagens:


1 ) Cana - precisa explicar, quem lê mangá?


2 ) Elfman - ok, ok, assim que eu li o "Boys" eu pensei nele, tenho culpa?HAHA. Poxa, ele faz tanta coisa nessa saga e ele tem uma história imensa e incrível, eu ia gostar de ver uma ending dele. Sei lá.


3) Makarov - SPOILER gente, lembra daquela história que foi "vou morrer"? Isso + volta de laxus + Hades. Eu ia gostar de uma dessa : )


Natsu




P.S.: E se for uma focada numa luta (duvido) poderia ser a SPOILER ÓBVIO do time Natsu (Erza, Gray, Wendy e Charle inclusos) contra Hades : )

2 comentários:

  1. Oi Natsuuuuu-kun xD

    Acho q o encerramento eh com Kana ou com Makarov, pelos msm motivos citados por vc, inclusive se for pelo Makarov esse encerramento [spoiler] pode ir até a volta deles depois de 7 anos [/spoilers].

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooi : )

    O encerramento do Makarov ia ficar muito legal (ao meu ver) porque tem uma história enooorme sobre ele. Será que vai ser como Don't Think, Feel e dar spoilers sobre Ivan? Ia ser ótimo, mas acho que nem vai rolar D :

    Natsu

    P.S.: Só pra constar... o mangá não tá perto demais do anime não?

    ResponderExcluir