Menu

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oi gente, Natsu aqui.

Desculpa por esse post sem sentido e absurdo, de antemão. Mas vem cá, algum de vocês já leu o mangá da semana? Acho que não tem ainda em português, então eu não vou dar spoilers, não se preocupem. Mas vocês me conhecem já, certo? Se não, prazer, Natsu, fã eterna de Dragões, Dragon Slayers e tudo o que envolva 7-7-777... Então vocês, quando lerem amanhã, devem imaginar o que eu estou sentindo agora. Eu li o capítulo há quatro horas (tem uma publicação no face comprovando) e eu ainda não consegui parar de chorar. Sabe aquele amor todo pelos novos DS , gente que lê mangá? Adeus. Esses seres, que mal podem ser chamados de humanos, são tão terríveis gente. Eu tô chorando rios aqui - de novo haha - só de me lembrar a forma como disseram aquilo, rindo, felizes. Foi a pior coisa do mundo para mim, sério.




Agora eu vou me esconder aqui para chorar. Boa noite, bom capítulo amanhã ou depois. Acho que o epi sai cedo.


Natsu


P.S.: A capa do mangá é linda. Tenho que assumir.
P.P.S.: Sabiam que esse ano é o ano do dragão? ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário