Menu

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bleach 486: The Crimson Cremation

Ah vai, nem demorei tanto assim! Pula direto pro download/comentários caso não queira ouvir minha - nossa - explicação.







DOWNLOADONLINE
Por Bleach Project, sempre um ótimo trabalho.










Sobre o atraso: 
------------------------------


Sobre o atraso meu e da Natsu-san. Pois é, definir isso... PROVAS. De algum jeito, a gente tá se mantendo na média e realmente é estranho, porque parece milagre. Ela TAMBÉM vai voltar, hoje ou amanhã - assistir é mais demorado que ler né, e ela assiste no mínimo 3 vezes cada epi antes de postar -, e vai postar todos os epis atrasados, mas pediu para falar que se encontrar - vai procurar demaaaaaaaaais - as informações do filme que saem sexta, ela posta aqui. é isso, xx. Desculpem!


BYA-KUN, volta logo! Estamos com saudades, e a postagem com as imagns dos primeiros epis foi linda... *-*


Para ler meus toscos comentários, entre em "mais informações"...



Comentários:
Nossa minna, que coisa boa é bleach. Bya-kun chupando dedo em casa, aposto.. mandem muitos e-mails com sugestões, nosso e-mail é tipo natsu quando come! :)


Enfim, vamos seguindo?


Primeiro lugar, HARRIBEL-SAMA no comando. Olha isso gente. Who run the world? GIRLS!! Aqui no animesbft, na Fairy Tail, em Bleach... desculpa, mas nós arrasamos! 


Pesche voltou com Nel, para recuperar Dodon-chakka. Isso me deixa um pouquinho irritada porque nunca gostei dos dois, mas tudo bem... Isso deixou Itsugo e Cia. informados da situação, o que vai causar um arrobamento no Hueco Mundo, para nossa alegria...


Detalhezinho importante /not: Ishida, que bom que você vai ficar! eu realmente não gosto desse personagem até hoje...


No outro lado da história de 3 lados, a soul society está queimando a mortalha - eu realmente não sei como chamar e sou fã de Percy Jackson, então vai ficar assim e pronto - de Sasakibe, o vice-capitão do Comandante.


Byakuya falando deu ainda mais emoção a cena, afinal nunca conhecemos nada do rapaz, então é muito interessante saber a história dele. Agora que mencionaram, queria a bankai dele, né! Mas tudo bem... o fato é que foi uma linda cena e me fez ter... apreço (?) pelo personagem. Acho que se estivesse vivo daria em muita coisa boa.


Falando no bankai, vamos conversar sobre "O Medalhão de Ivan" (quem faz fanfic de suspense, copia de bleach! - não, não copiem, nós demos o texto "Teoria do Medalhão" e estamos traumatizadas. Nada legal.). Ainda não temos ideia do que eles são, e descobrimos que esses medalhões são o modo deles "roubarem" bankais. Interessante, quem sabe a bankai de Sasakibe não apareça sendo usada por um deles?


Mais uma vez, Ichigo é uma pessoa especial.
Alguém aí acha que os vanderreich - se eu escrevi errado, GOMEN - conhecem a história de Masaki-san?


E no exército de caça... quem será que vão pegar?
(se for a Orihime de novo, vou me retar sério)


Shiro-chan

P.S.: "Kurosaki-kun, posso me matar ali na esquina?" (quem gosta da Orihime aí, perdão)
P.P.S.: RUKIA FOI SEQUESTRADA, SÓ PODE. Não era ela a protagonista feminina, Tite???
P.P.P.S.: "A autoridade de capitão substituto, como Hisagi e Kira" NOSSA!
P.P.P.P.S.: URAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA *-----------* ganhei o dia sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário