Menu

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova abertura de Fairy Tail!!!

Yooo minna-san!!! Para os  destraidos ... SIM FT ESTÁ NA SUA 11ª  TEMPORADA OU SEJA ... ABERTURA NOVA!!!! HAI HAI!!!
Aqui está a nova abertura  e a letra xD
Boa sorte para quem vai tentar cantar (Tipo eu e o salamander-kun...... é bem rapida xD)
A musica se chama Hajimari no Sora ( que quer dizer algo como "Começo no Céu" ) para quem não sabe o Salamander -kun e shiro-chan são nossos tradutores da lingua inglesa e eu e o Byakuya da lingua japonesa kkkk
Sem mais enrolação aqui está a letra da música *-*
Ja NE!!
Laxus



hajimari no sora e...hikari sasu hou e...
nani mo kowakunai...boku ga irukara...
nando mo chini hiza wo tsuite puraido wo mamorenakute
utagai bakari umarete mo mada me o tojinaide
ima koko de kanousei wo mikiwameru koto nante nai
namida ga ame ni kawaru toki tada kizuite hoshii

kuyashisa wa haki suteru yori tsurete yuku koto de imi ga arukara
kimi ga nozomu subete ga tatoe tsukame nakutatte
hitotsu dake yuzurenai mono te ni shite
hajimari no sora o mukae ni yuku yo furikaerazu mae wo mite
Se ni kaze o kanjitanara fukuzatsuna koto nante nani mo nai hazu sa
miwataseba itsumo no egao ga arukara hitori de kakae komanaide
kotae wa aserazu kono michi no tochuu de deau mono sa kitto

6 comentários:

  1. cara 1º site que mostra a letra dessa musica!!!
    valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Arigatooo!!
      Fico feliz em ter ajudado!
      Sempre gosto de colocar a letra. Como eu , muitos outros fã gostam de cantar as aberturas ^^
      Fiquei muito feliz com o seu comentario!!!
      Obrigada por entrar no animesbft e volte sempre viu?!!

      Laxus ;D

      Excluir
  2. eu so tenho ums coisa para falar para vcs ¨VALEU¨ o 1º site que eu vejo a postar a letra.
    mas eu gostaria de saber quem canta! sera que tem como vcs me falarem?
    Mas uma vez meu muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk antes de entrar no avião aqui estou eu , uma viciada em internet entrando no blog pelo celular O.o (kkkkkkkkkkkkkkkk)
      Fico muito feliz de ter ajudado!Sempre gosto de colocar a letra por que assim como eu , outros fãs gostam de cantar as aberturas e encerramentos.
      Bom, Salamander-kun foi mais rapido e ja postou o nome da banda ^^ espero que tenha ajudado !! >.<
      Salamander kun vou ver se consigo deixar a postagem do mangá pronta para vc publicar ta bom?!
      Obrigada meu querido anoni por entrar aqui no animesbrt e volte sempre!!!

      Laxus

      Excluir
  3. Eu agradeço em nome da Laxus-san, ela está viajando mas daqui a pouco volta :) Ela é incrível, não é? Mas então anoni, eu pesquisei um pouco e a música é da banda +Plus. Espero que tenha ajudado! :)

    Natsu

    ResponderExcluir
  4. vlw muito obrigado mesmo eu gosto muito dessa musica vcs sao demais!!!!!!!

    ResponderExcluir