Menu

domingo, 22 de abril de 2012

Fairy Tail 123: x791

Acredite se quiser, ainda não é o fim do drama.



DOWNLOAD MP4/MQ




Hoje não vai ter índice porque tudo viajou em torno de uma coisa só, os membros da FT desaparecidos. Por isso vai ser bem curto também. Vamos lá... Primeiro lugar, falar (de novo) na coisa linda que é o casal Connell finalmente junto! E a Twilight Ogre cometendo bullying, e as meninas sendo cantadas pelos Trimens. E os trimens! Quando eu os vi, chorei ainda mais, muita saudade daquelas coisas fofas. A Christina, OOOOWN *-* e aquele momento em que o livro de desenho do Reedus - que "emprestou" sua gordura ao Droy, pelo visto (antes que perguntem por que, se eu não me engano o Makarov que fez algo para que ele ficasse gordo, e já que o Makarov sumiu a magia foi anulada) - cai, e são mostrados aqueles momentos em que a guilda era unida e cheia de esperança... muito lindo. 


Logo no início já temos aquele baque, não? "Longe do coração de Magnólia"? Tive um treco quando li isso, e quando vi a nova Fairy Tail. Horrível.


E a Kinana voltou, minha gente! O guildcard dela apareceu em Edolas, se eu não me engano, e ela já tinha feito algumas pontas no anime, mas é legal finalmente tê-la como destaque. Toda vez que penso nela da uma saudade do Cobra, daquela saga maravilhosa que foi a Orácion Seis. Se eu não tivesse excluído todos os meus animes, eu reassistiria... É muito bom *-* 


E aquele momento em que Mavis explica tudo que aconteceu? Eu amo essa menina demais, mas no mangá ela parecia mais... hm... Fairy Tail? Sei lá, achei ela calma demais. Quando eu vi Natsu caído ali... nossa...


E no barco, quando eles estavam tentando controlar a esperança e Jet e Droy "vamos ver a Levy! vamos ver a Levy!" rachei! 


O melhor momento pra mim, foi decididamente quando a Fairy Tail volta, todos se abraçam e tudo o mais, e Natsu diz: "Você cresceu, hein Romeo?" ROMEO É MUITO FOFO, SÉRIO. Quero apertá-lo, comofaz >< Quero dizer... "natsu-nii" é a coisa mais fofa do mundo. Tanto, que ilustrou o episódio de hoje.




"Okaeri, Natsu-nii... Minna!"


Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário