Menu

domingo, 22 de abril de 2012

Fairy Tail episódio 124: O espaço de sete anos.

Perdemos sete anos....



DOWNLOAD - MP4/MQ


Vamos começar pela volta - mencionada, mas volta - de TOTOMARU-SENSEI!! Como fã psicótica do Natsu e dos vilões que lutam contra o Natsu, eu devo ter postado num PS do mangá antigo sobre como era bom ver aquele nome de novo, vou repetir aqui. E o nome de Natsu ser tabu? Hilário! Além disso, ver a reação de Gazille a um de seus companheiros da Phantom Lord foi maravilhosa, exatamente por ter aquela reação. Se pensarmos bem, como ele veria isso antes de entrar na fairy tail? Ridicularizaria o cara, ou nem ao menos ligaria. E agora podemos ver um Gazille mudado, uma evolução deste, sendo que ele pode realmente ficar feliz por alguém. Adorei.


E Macao como o quarto mestre? Não sei se rio ou se choro! Mas foi legal, foi legal. Principalmente quando ele começa a se sentir por estar junto dos poderosos, sem nem notar que Makarov e Wakaba estavam rindo dele.


Erza e suas reações estranhas a qualquer tipo de relacionamento sempre vão me fazer rir - amei como colocaram a capa de um mangá no episódio, ficou muito fofo. E o desenho da Asuka-san, muito legal! Ela realmente parece demais com Alzack e Bizuka.


E Lisanna, quando tem casamento você aparece, hein? KKKKKKKKKKK
(não, nunca vou esquecer aquele "eu posso ser sua esposa". Risos eternos)


Coitada da Wendy-san, sem peitos até a morte! Agora ela sabe como a Levy se sente, rs. Sendo trollada até pelo Lily! Mas eu achei ela linda! E os gatos superpoderosos, por falar nisso - esquadrão exceed cada dia mais importante, até com uma linda imagem retratando seus poderes. E a charles, nossa mulher-gato! Amei!


Esse negócio de exceeds não perceberem o tempo é interessante e me ajuda numa teoria. Se eu lembrar dela amanhã, eu faço :)


Kinana... Eu espero que um dia o cara da voz apareça! Eu, pelo menos, morro de saudade dele D:


Sobre a Lamia Scale, a roupa da Sherry mudou totalmente em relação ao mangá, fiquei surpresa. 


E vocês pegaram o momento de ciúmes de Evergreen? Elfman, NÃO OLHE PARA OUTRAS MULHERES OU ELA TE TRANSFORMA EM PEDRA!


Gray sofrendo com a concorrência... cuidado menino, cuidado... e quão hilário foi o momento pandemônio da Juvia? Viciada em Yaoi e Yuri essa daí, nossa!


Gildarts é um pai orgulhoso! Ri muito dele pegando Cana, totalmente envergonhada e irritada com a situação, no colo. 


Sofrimento dos sem dinheiro foi hilário, e realmente deve ter sido difícil restaurar tudo isso... deve ser por isso que a Fairy Tail tem que ganhar o torneio tão desesperadamente! E Lucy recebendo a notícia foi ótimo, assim como os meninos, respeitando ela o suficiente a ponto de ficarem calados e tristes e ainda bater boca com meninas ridículas que passavam (eu faria o mesmo).


E como foi DIVERTIDO ver Natsu e Happy imaginando que Lucy era a síndica (gif)! Lucy tem toda razão. Eles perderam 50 anos, e não podem se dar ao luxo de perder mais. Vamos lá, Fairy Tail! Rumo aos...


fillers.




Natsu


P.S.: Consegui chegar ao menos até a porta dos fillers, né? Bom, explicando, estou fud*** na escola. Vou tentar postar os fillers amanhã : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário