Menu

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fairy Tail 125: Baile Mágico!

"Shall we dance?"



DOWNLOAD - MP4 MQ


Sim, o "sharex" é meu novo favoritinho... foi muito rápido aqui :) E sobre o gif do dia, o mycomicbook (AMOOOO) me trollou e não postou nenhum gif além deste, então .... Ignorem a língua tensa do Natsu.


Gogo, comentários!




Vamos comentar de uma das melhores partes no começo: LUCY DESESPERADA POR ALUGUEL. Tem dias que eu rezo para que aconteça algo com os fundos dela, porque é muito legal ver Lucy fazendo tudo por dinheiro, nos leva a coisas incríveis, por exemplo esse episódio. 


Sobre a nova abertura/encerramento, honestamente? Não gostei. Sei lá o que acabou faltando, mas não ficou na minha cabeça. Espero que a letra mude isso. 
Vocês viram Edolas? Eu vi! PODE SER MINHA CHANCE DE REENCONTRAR O COBRA E MYSTOGAN?? do nada, estou mais animada para ela. 




Sim. Agora, quão HILÁRIA foi a nossa cena de ensaio? Só ver GazLevy dançando já me fez ganhar o dia, mas ri muito com Lisanna e Erza, nossos demoninhos da pista. E Erza linda, toda empolgada! Um dia ela deveria clarear o cabelo e cortar, como eu sou fã do Natsu acharia até mais bonito. enfim, Erza nos lembrando do filler da peça, indo até com a mesma roupa, e enchendo os olhos da Azedo Aceto. Aceto é MUITO FOFA, onde já se viu isso. E o pai nanico é uma fofura, sendo alvo das piadas de Natsu e Happy - que eu, é claro, ri muito.


Então, tivemos uma PARTICIPAÇÃO ESPECIAL PARA O BAILE! Não viram? Sério? Lamentável. ALOIS TRANCY deu as caras no baile, chutando Warren para lá e dançando com Wendy. Só espero que ele a mantenha longe dos demônios!


Aí vem a estupidez do Gray, o cara COPIA MAGIAS, vem uma menina com a magia Ice Make e ele acha que isso é normal? Francamente!




Warren, por sinal, foi incrível gritando nos pensamentos do povo. Essa bagaça de randoms é muito boa, acho que eles deveriam aparecer mais!


E aí descobrimos algo que PARTIU MEU CORAÇÃO: alois trancy tinha sido capturado, e o vilão estava roubando o corpo dele! Que horror! Nessas horas, Hannah poderia aparecer né .-. 


Enfim, o vilão vai, e... e... e... e...


PEDE A MÃO DA AZEDA
tipo sério.


Velveno, que me lembra um vulcão por algum motivo, pede a mão de Azeda.


Isso é que é nomes legais! 




Ok, ignorando isso, eu amei a sequência. O pai malvado proibindo ela, ela o aceitando e dizendo que também sempre o amara, a cara surpresa de todos e ela afirmando que ele precisaria cumprir pena. Quem lembrou de ErzaGerárd, bateaqui o/






E no final, é claro, não poderia faltar.... a piada Natsu&Happy  a trollagem máxima NaLu do século! Eu pensando que Caprico e suas dicas de dieta seriam imbatíveis, eis que vem Natsu, enquanto Lucy devaneava sobre príncipes e cavalinhos, e solta essa:


"Lucy, eu..."
cérebro da Lucy pensando nos homens de cavalinhos brancos indo salvar a princesa e gritando "KYAA" em level extremo

"Eu comi tanto que estou cheio! Vou para casa!"



Muito bem merecido, menino malvado! Trollar é feio! e eu gosto.


1, 2, 3, 1, 2, 3...



Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário