Menu

sábado, 21 de abril de 2012

Bleach capítulos 487, 488 e 489

Meus grandes e sinceros PARABÉNS ao anoni do capítulo 483 por matar a questão inteira. Palmas, sério mesmo, você merece e muito!
Enfim, esses capítulos marcaram a volta da Rukia – graças a Deus! – e dos tenentes – HINAMORI YEEEES!! – e também nos deu informações importantíssimas sobre esses quincy’s, que DEVERIAM estar extintos.


Download:
487, Breathe, But Blind: DOWNLOAD|ONLINE
488, Bond behind Blast: DOWNLOAD|ONLINE
489, March of the Starcross: DOWNLOAD|ONLINE




Comentários abaixo: 

Por que eu decidi juntar os capítulos: minhas reviews sempre são bem pequenas, então seria interessante fazer um apanhado de tudo... acho que vou começar a dar apenas links de download e comentar de dois em dois, pra ver se isso aumenta um pouco.


Ok, vamos falar dos capítulos em si.
Os Quincys, como previsto pelo nosso lindo yama-jii, vão invadir a soul society provavelmente antes do previsto, já que Ichigo não está de reforços. É uma tática até que boa, né. Mas Yama-jii colocou todos os esquadrões a postos, o que vai dificultar as coisas um pouco...
Alguém mais pensa que talvez Ishida esteja do lado inimigo? ...
E esses Stern Ritter? Eu imagino que sejam como os Espadas, a grosso modo, os mais fortes do acampamento inimigo e tal.
E eu não achava as Tres Bestia tão fortes assim, só para constar, mas os Quincys são mesmo fortes. E eu tola, imaginando que eles estavam extintos. A troll face do Kubo deve estar gigantesca D:
E esse homem? O que Yama-jii tem a ver com ele, ele é mais forte que Yama-jii?
Mistérios...
Detalhes insignificantes:
- Estou revoltada com a quantidade de Orihime dessa saga.
- Aaaamo Urahara. “Não é óbvio? Eu fiquei fora da janela esperando a hora certa!”
- Rukia deu as caras! Yaaaay!
- Voltando à série “nossa como vocês mudaram”, temos os tenentes. A maioria nem mudou muito, convenhamos, e Matsumoto tá tão igual que parece que não existiu timeskip (graças a Deus, imagina o peito maior do que é? IMPOSSÍVEL) E a Hinamori – pausa para YEEEEEEEEEES A HINAMORI TODOS PULA MUITO MUITO – tá com o cabelo maior que antes, o que é ótimo *-* todas as fãs dela estavam cogitando isso, então é legal acertar.


Voltando, agora temos menos de 5 dias até o fim da Soul Society, e problemas de relacionamento... Vamos rezar para que Ichigo destrua todos!


Hitsugaya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário