Menu

sábado, 28 de abril de 2012

Fairy Tail 128: A Lembrança do Papai


Sou chata, mas não gostei.



DOWNLOAD - MP4 MQ


Okay, vamos lá. Primeiro de tudo, Michele parece uma versão estranha e com roupas bonitas de mim (Bya-kun, Laxus-san e Shiro-chan falam que eu sou MUIIITO chorona, o que não é verdade, ok?). Por mais que eu tenha gostado dela, ela parece um pouco... falsa? Sei lá, ela parece muito caricata. Mas vamos continuar, ela aparece na guilda como uma parente distante de Lucy, e o pai de Lucy mandou-a entregar uma coisa (?) para esta como seu último pedido. Eu não acreditei em uma palavra, como disse sou chata. Além disso, esse negócio parece uma coisa de Edolas para vocês? Muitas coisas de Edolas nessa saga... 


A coisa que mais gostei nisso tudo foi a história do conselho mágico - que provavelmente vai se ligar a história de Michele em algum momento - da destruição de igrejas. Podem ser desde magos protestantes loucos (ignore-me ¬¬) à magos psicopatas querendo destruir o mundo ou encontrar Zeref, muahahahaha. (eu concordo que essa é mais provável). 


Por mais que seja um filler gente, acho que rende muito ainda. Vamos esperar...


Natsu


P.S.: Motivo do desânimo: feriado do japão. Porque, porqueeeeeeeee? Logo depois dessa menina overpower no mangá e dessa revelação chocante - claro, vai dizer que teve ALGUÉM que não preveu isso -? Não pode, Hiro-kun.
P.P.S.: Deixa o túmulo da Lisanna quieto, ela pode usar quando morrer de novo! :)
P.P.P.S.: "Lembrei! Não como a três dias." Natsu e Happy entendem seu sofrimento.
P.P.P.P.S.: VOCÊS VIRAM O QUE EU VI NO "NO PRÓXIMO EPISÓDIO"???? PANELA GIGANTE! Panela gigante = VANISH BROTHERS!!
Obrigada, Filler.

P.P.P.P.P.S. (cheeeeeeega!): ASUKA-CHAN LINDA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário