Menu

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fairy Tail 226: O terror da Lucy Invisível!

Agora você vê... agora, não vê mais.


Download - mp4 mq


BUUUUUUUH!


A Lucy ficou invisível!


Sim, eu amei esse episódio em clima todo changeling!


Primeiro, eu AMEI a história da Lucy. Sucesso em suspense, querida! E o melhor foi a risada maléfica se transformando no Happy, e o mesmo recitando as frases. Mais uma trollagem digna de nota feita pelo Natsu, aliás. Esse garoto tem um poder de auto-sabotagem extraordinário. Na verdade, esse episódio todo foi uma auto-sabotagem, Lucy se trollando ouvindo todos rirem da cara dela, e a Fairy Tail brigando exatamente porque a trollaram. É o ciclo da trollagem, muito complexo. ADOREI.


Também foi ótimo o momento em que Lucy faz poses invisível e corre das criancinhas querendo brincar de Didi, O Caça-Fantasmas.


Então... o momento de romance. PARA TUDO, Natsu Dragonslayer sentiu o cheirinho - do jeito que ele é, aposto que juraria de pé junto que sentiu um cheiro ruim - da Lucy, e foi tentar tocá-la. ISSO MESMO LUCY, esses meninos não podem ficar te bulinando não. 


Então, aí, começou o drama (e deram roupas para a Lucy, graças a Deus) que nem escultura de gelo ou gemini funcionou para trazer Lucy de volta. A melhor parte, definitivamente, foram todos "pintando" Lucy, Elfman fazendo a si mesmo, Natsu fazendo... algo.... e o povo até colocando dreads nela. Lol. A vencedora do prêmio foi Levy, fazendo uma pintura que todo fã de anime iria amar, e Reedus, com uma pintura... digamos... expressiva. Ela se retando por eles estarem brincando com o rosto invisível dela foi hilário, e os meninos trollando ela de novo "essa Lucy parece melhor de se conviver" quando o gemini apareceu foi incrível! 


Conversa vem, conversa vai, e nem FRIED consegue fazer a menina voltar ao normal - quem sentiu falta do Raijinshuu+Laxus levanta a mão aí! E descobrem que a existência de Lucy estava sendo apagada... para sempre...












E ninguém mais lembrava de Lucy. Oh meu Deus, e agora?


/\ confesso que fiquei bem assim (IDIOTA! ERA FILLER!).


Aí Natsu simplesmente a chama automaticamente para ir fazer um trabalho, porque o Time Natsu não pode fazer trabalhos sem a Lucy.


Minha linda face nesse momento:


"KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* NATSU SEU FOFO VEMKKKKKKKKKKKK"




então. Lucy voltou, graças às meninas super poderosas! ao Natsu - e ela deveria agradecer eternamente a ele! - porém ooops, ficou todo mundo invisível.


MELHOR. FIM. DO MUNDO.


(só não melhor do que uma fanfic NaLu hen--------- enfim, vamos parar por aqui.)


Natsu


P.S.: A partir dessa semana, programação normal! Engraçado... jurava que tinha uma ideia de teoria....
P.P.S.: os PS do Mangá voltaram! sobre isso... 7/7 está chegando, conhecemos Serpentárius, Libra e Piesces. E agora, gente? Arcadias pega a nova maga seirei e os espíritos vão para a Lucy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário