Menu

domingo, 22 de abril de 2012

Fairy Tail 121: O Direito de Amar.

Image and video hosting by TinyPic

Provando que Fairy Tail é um dos animes mais chorantes do mundo.


Comentários abaixo:
1 - Makarov
2 - Zeref
3 - UrtearMeredy, TODOSCHORA
4 - Fim do exame rank-s e MakarovXNatsu
5 - Lisanna e o Raijinshuu, wendy com medo
6 - Cana e Lucy
7 - A Filosofia da Pesca
8 – Cana e Gildarts
8 - team natsu original chorando e narração final
9 - natsu e happy

1 – MAKAROV. Esses diálogos fillers matam, principalmente a cara animada dele – SAFAAAAAAAAAAAAADO! – a Lucy morta de vergonha, Erza achando divertido e Mira querendo o monopólio do vestuário de biquínis. Fairy Tail tem umas tiradas, viu... hilário!
1.2= EVERYBODY HANDS UP, EVERYBODY JUMP UP, ESSA MÚSICA É MUITO BOAAAA
(até minha irmã que odeia animes amou a letra de I Wish/Boys de Ambitious  *-* - a favorita dela continua sendo igual a minha, Merry-go Round < 3)

2 – Zeref. É idiota falar dele, porque eu demorei para escrever então todo mundo já sabe que diabos é Acnologia e pápápá, mas vamos mencionar rapidinho a cara dos 7kings restantes ao descobrir que foram enganados? Ri tanto, meu deus. E quando Hades fica tipo: “Is this real life?” eu admito que tive que pausar para ouvir Bohemian Rhapsody, porque né *-*
Agora, se Zeref “esqueceu o valor da vida humana”, porque ao invés de MATAR AINDA MAIS ele não... sei lá... tenta lembrar? Óbvio que não vai acontecer, mas...

3 – Chegamos ao grande nível #TODOSCHORA. A partir dessa cena, eu juro que não parei de chorar o episódio inteiro. É óbvio que eu sabia o que ia acontecer, leio mangá, tanto que faço essas teorias tão ruins. Enfim, eu tentei me preparar emocionalmente para o episódio, mas quando eu olho para a Urtear, tão calma, e a Meredy gritando que a amava e perdoava ela... nossa, é tão triste. Eu amo essas duas, sério!

4 – Mas uma parte de comédia do episódio. Gazille: “Me faça rank-s!” sendo que ele nem estava na briga, Natsu perdendo maravilhosamente contra Makarov – eu ri tanto do esforço enoooorme do Maka e do “eu desisto!” e o fim do exame rank-s. Acabou perfeitamente! :)

5 – Laxus é muito fofo, não? Morri com ele torturando a Lisanna “para saber se era a verdadeira”. Pareceu aquelas tias chatas dizendo “como você cresceeeeu!” e Wendy morrendo de medo por causa das coisas que ouviu dos membros – provavelmente que Laxus era um traidor que fez a FT se voltar contra si mesma... – e Erza dizendo que, lá no fundo – beeeem lá no fundo – ele era uma boa pessoa. Lindo!

6 – Cana e Lucy, aquela parte em que VOLTEEEI a chorar. Fanservice tenso de mashima, já conhecido por nós, voltou a dar as caras, mas nem teve como se importar devido a fofura que foi a cena e Cana se culpando. Lucy está completamente certa!
Agora gogo para a melhor cena do episódio....

7 –
“Numa batalha crucial, você irá comer ou será comido?”
Muito profundo Gildarts, muito profundo. Palmas pela genialidade.

8 – Aí vem Lucy puxando o time dela, ri demais das caras incrédulas de Natsu e Happy, e de todos ouvindo escondidos a conversa, e a Lucy assentindo tipo “muito bem, muito bem”. Claro que foi nessa hora que eu comecei a soluçar e chorar, porque PELO AMOR DE DEUS, ela toda tímida falando que era filha dele, a cara surpresa dele – diga se você não riu entre lágrimas! – ele contando os casos, e o final dele dizendo que gostaria de leva-la a todo lugar com ele agora. Lindo, de verdade.

9 – Destruição... uuuh... e o time Natsu chorando todo... BOYS BE AMBITIOOOOUS

10 – HAPPY QUER SEGURAR A MÃO DA CHARLE
ESTOU HIPNOTIZADA POR ESSA FOFURA, NÃO POSSO COMENTAR
ADEUS

Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário