Menu

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fairy Tail 126: O terror da Gangue da Bunda Sacolejante!

LOL. TIPO, LOL.



DOWNLOAD MP4-MQ


Ridículo, um pouco nojento, com tiradas ótimas... um episódio de FT é assim , em sua essência, e fica maravilhoso, não? Pois é, adicione uma gangue nojenta cujas bundas fazem barulhos estranhos, roupas tensas e ao invés de meter um protagonista, coloque WENDY para resolver a situação!


Igual = AMEI, SÉRIO.


Amei tudo. Desde aquela primeira cena de um trem andando, já ficou óbvio que Natsu ia enjoar, mas a Jiggle Butt chegando para roubar o tesouro foi ótimo. quem não lê rave master perdeu a chance de uma BOA nostalgia, porque não mudaram nada da original - os personagens são os mesmos, as bundas são as mesmas, eles continuam amando Plue, o protagonista de cabelo bagunçado continua achando que eles são gentis e bonzinhos e eles conhecem a FT justo num trem, que foi aonde eles conheceram Haru & Cia! Genial! Além de que usaram explosivos e algumas frases foram iguais. 




Ignorando Rave antes que comecem a ficar perdidos - vou postar o link de download do capítulo deles ok? Se tiverem um tempinho, dêem uma olhada - foi realmente muito bom, principalmente pela Wendy, como eu disse.


Wendy é uma ótima personagem, e foi muito bom vê-la em destaque tentando salvar a missão e fingindo acreditar em cada coisa que eles disseram. E quando eles descobrem que ela é uma Dragon Slayer e passam a venerá-la? Adorável! Vê-la com a roupa da Jiggle Butt me deu uma crise de risos e quando Lucy e os exceeds a vêem meu deus, foi perfeito. Natsu batendo neles, melhor ainda!


Ai gente, não sei mais o que falar!!


Natsu


P.S.: Só eu que quero entrar no curso a distância da Fairy Tail? 
P.P.S.: Amei os momentos de solidão da Wendy "eu não sou uma boa maga"! Ela é muito fofa!
P.P.P.S.: só eu lembrei de Lucy Fire com essa cena do gif? Haha!
P.P.P.P.S.: "Segunda estrela à direita e direto ao mal verdadeiro!" PETER PAAAAN *-*


Se alguém quiser Rave Master 49. É, eu odeio gírias. Fazer o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário