Menu

sábado, 21 de abril de 2012

Fairy Tail 120: Amanhecer em Tenroujima

Image and video hosting by TinyPic
"Nossos amigos estão por perto! Agora não temos nada a temer! Nós não estamos sozinhos!"
DOWNLOAD- MP4 MQ


Comentários abaixo:




1 – Pulem!
2 – NaLu!
3 – Urtear
4 – O exército e o reencontro de todos
5 – GrayJuvia
6 – Makarov e Laxus
7 – Makarov e Hades
8 – Lisanna e Natsu garota
9 - RAIJINSHUU IS BACK
10 – Caprico troll
11 – Wendy e Erza, a Enfermeira
12 – Zeref
13 – Natsu&Happy

1 – Vamos lá, qualquer um que leu minha review passada sabe do que estou falando. Isso foi basicamente para que vocês não se percam, então pulem!
2 – as pessoas podem perguntar – principalmente os haters – porque tem alguns tópicos com nome de shipper. Vamos ver, o núcleo “Lucy” foi bem centrado em Natsu esse episódio. O núcleo Gray foi basicamente Juvia. Então, afastando disso, vamos entrar na história.
Batendo na mesma tecla pela 34874873487ª vez, eu AMO essa cena do cachecol. Sabe, tem uma fanart no google em que ele empresta o cachecol para Lucy e eu simplesmente morro *-* enfim, e aquela cena em que ela vai pegar o cachecol e quase cai? Ri muuuito, ainda mais com Wendy tentando pegar ela, porque Wendy aguenta fácil aquele peso todo – nível Caprico de trollagem! -. Falando de Caprico, o momento em que ela é deixada para carregar o Natsu inerte é hilário. Amo quando o time Natsu original se une, sempre são as melhores cenas.
3 – Urtear. Pois é, ela voltou e recuperou tenroujima como uma forma de pedir perdão a fairy tail. Adorei isso e mal posso esperar pelo próximo epi *-*
4 – Quem não riu com o “esquadrão exceed” correndo daquele exército, e quando Makarov chega...
Makarov = Saiam dessa ilha!
Exército = sim senhor... desculpe pela confusão...
Muito bom!

5 – GrayJuvia, eu amo esse shipper, mas não suporto o que Mashima fez dele. Quero dizer, lembra aquela época em que juvia e mira eram fortes e respeitadas? O que Juvia faz agora é se esfregar em cima do Gray e a Mira, SPOILER fazer de uma luta uma batalha de biquínis SPOILER. Me irrito muito por isso, porque adoro as duas. Sério mesmo.

6 – Makarov e Laxus... vamos lá, que fofura. Eu basicamente amei o mangá, e a cena no anime ficou épica. A cara de Makarov, a cabeça aumentando, Laxus com aquela cara.. foi hilário e muito fofo, principalmente quando Mira mostra o que todos já sabíamos: Laxus não ficará fora por muito tempo.

7 – Makarov e Hades foi incrível, como sempre. A verdade é, realmente, que a Fairy Tail não conseguiria derrota-lo se não fossem essas coincidências...  E por favor, deixem-me quotar:
“Cada pessoa tem sua definição de magia; Cada pessoa pensa de forma diferente... Ela pode ser luz, escuridão, vermelha ou até azul...”
Muito lindo mesmo.
8 – Gif da semana! Amei a cena, Lisanna hilária... e o melhor foi deixarem o episódio inteiro assim, como se Natsu nem tivesse percebido que seu cabelo estava preso. Adorável.
9 – Adoro o Raijinshuu! É tão bom vê-los de volta, e TODOS podemos notar o shipper que Laxus foi de ElfEver, né? Ri demais! Sou sua fã agora, definitivamente!
10 – Eis que o momento chegou. Nós sabemos que Lucy tente a ser... sensível a respeito de seu peso, e quando um espírito estelar falou isso... decididamente, Caprico deveria tomar cuidado.
11 – sim, e o que foi isso? A Wendy triste porque ninguém queria ser medicada por ela, a Erza tentando fazer ataduras, levy triste por não ter seios e os MENINOS SAFADOS FAZENDO FILA? HI-LÁ-RIO!
12 – Zeref está anunciando o fim de uma nova era, todoscorre. O que de tão ruim pode ser Acnologia? ...
13 – WALLY!! – eu só chamo ele de cabeça quadrada... – QUE LEGAL LEMBRAR DELE *-*

Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário