Menu

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bleach 468: Raid As a Blade

Yo, minna. Mais um mangá de Bleach para vocês, já que eu não tenho descanso nem em feriado!

Finalmente, a luta do Byakuya, hmm? Adorei a luta. Nunca imaginei que veria Byakuya ser surpreendido por alguém... Foi realmente interessante. Acho que preciso começar a ter respeito por esses fullbringers!

Enfim, como sempre, falando da luta núcleo por núcleo:

Byakuya vs. Tsukishima: Muito inteligente. O início me deixou cheia de incógnitas, mas depois do corte de cena para o Ikkaku, a luta passou a ficar muito interessante. Agora espero ainda mais dessa luta - não consigo ver uma forma de Byakuya lutar com a Senbonzakura agora, o que me deixa muito feliz. Se o mangá antes se mostrava um pouco tedioso (na parte "vamos lá Ichigo sem poderes, mas um dia de escola sem shinigamis, iupiiii) agora com certeza estou ansiosa pelo resto.
Mas acho que Tsukishima deveria ser um tantinho mais cuidadoso - obviamente, Byakuya pode lutar sem sua espada. Ele não lutaria como o Ikkaku, obviamente, mas seus Hadous podem ser eficazes contra ele. Principalmente, porque o oponente é o Byakuya, que considera o seu orgulho mais que tudo.

Ikkaku vs. Moe: Sem ataques enormes, sem mortes, sem risadas assustadoras e meigas. O que houve? Mesmo assim, adorei, me lembrou o início de Bleach (teve um diálogo bastante parecido na saga Soul Society) e me deixou pensando: Ken-chan morreria por ele?

Enfim, ótimo mangá. 


Hitsugaya

P.S.: Saudades da Riruka. Onde está você? E Hitsugaya, já passaram cinco minutos, certo?
P.P.S.: Novo encerramento de Bleach me deixou pensativa... Tudo está tão cinza. Me lembra que ele diz que Rukia "fez a chuva parar". Hum, acho que a chuva voltou...
P.P.P.S.: Shiro? Mesmo? Byakuya, pare com isso! Já não basta a Hinamori? É Hitsugaya-Taichou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário