Menu

sábado, 15 de outubro de 2011

Fairy Tail episódio 101: O Mago Negro

Image and video hosting by TinyPic



Yo!! Hoje eu, Natsu, estou super feliz - filme para chegar! mangá... - mas vou fazer de tudo para comentar apenas sobre o episódio aqui ! (mas claro, um PS do mangá!)


Boa leitura e bom episódio!



DOWNLOAD - MQ MP4



Enfim, parte por parte.


GageelXLevy: QUE LINDO! kkkkkkkkkkkkkkkk', sou GageelXLevy desde que ele entrou para a guilda, e isso só prova o quanto eles são lindos juntos. Mesmo assim, cena muito rápida. Espero que o episódio da próxima semana, que parece ser centrado neles, mostre bem a luta.


Zeref, Ever, Elf e Natsu: Bom, um plot super rápido, diga-se de passagem. Um ótimo alívio cômico (não tem quem não ria com os quatro na mesma cena!) E Zeref super emo chorando, haha. Gostei de ver de novo o diálogo dos dois. Me deixou ainda mais curiosa.


Gray e Loki: Vagabundos! KKKKKKKKKK'


Wendy e Mest: Plano de fundo do episódio. Peraí, a Wendy teve alguma frase?


Makarov: Parado, no túmulo. Sem novidades até então.


LucyXCana: Bem rápido, mas gostei. Esperando os episódios seguintes, haha.


MiraXLisanna: Ai gente, são tão lindas juntas.


ErzaXJuvia: Melhor momento do dia, certo? Certo.


Grimoire Heart: Vencedores do dia. Vamos ser sinceros! Foi muito incrível a apresentação rápida de cada personagem. SPOILER Ainda esperando HadesXMaka e NatsuXZancrow!!!


Enfim gente, é isso. : D Em resumo, ótimo episódio. Espero que tenham gostado tanto quanto eu!


Natsu


P.S.: Sobre o mangá: Mashima ganhando prêmios de trollagem. Mas vem cá, qual foi o sentido nisso tudo?? Não gostei, mesmo. Mas acertei, YEAH!
P.P.S.: O gif ia ser do Natsu, mas meu tumblr deu uma de Mashima e me trolou, então não achei. Enfim, fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário