Menu

domingo, 2 de outubro de 2011

Fairy Tail Mangá 253 - Vamos dar as mãos ( ou como eu gosto de chamar o mangá mais triste de todos )

Yoo minna -san !!
Mil perdões pelo SUPER atraso .. mas ontem sai o dia todo e não deu mesmo para postar.
Em primeiro lugar ........ eu AMEI as teorias do natsu e espero que ele tenha acertado (so lembrando que somos TODAS  garotas ,mas asssinamos com o nome dos nossos personagens preferidos !!).

(Quem não quiser ler tudo o que eu escrevi então clique aqui e baixe o mangá ....... tem o mesmo  link la em baixo

Em segundo lugar :excelenteperfeitachoranteincrívelmaravilhosalindahiláriaefofa ????????????????????????????? Natsu meu caro amigo oq é isso ?? kkkkkkkkkkkkkkk (tive que ler 3 vezes para entender ...kkkkkkkkkkkkkkk )... mas amei a palavra !!!!!
Em terceiro lugar ........ como eu disse na minha postagem anterior (mangá 252 de FT) definitivamente  esse foi mais triste do que o 252 e o mais triste de todos até agora.(não aguentei claro e chorei muito .. so de imaginar que  todos e PRINCIPALMENTE Laxus morreram ).
 Em quarto lugar : eu ainda não vi a nova abertura (por que não assisti o epi 99 ,mas assim que eu terminar a postagem ver assistir ) mas vai ser um desafio sim Natsu ... e também será um desafico para aqueles que gostam de cantar as aberturas .
E por fim o  link para download ..............

        Bom mangá minna!!!!!!
                
                Laxus


Fairy tail mangá 253 - Vamos dar as mãos
Idioma: Português
scantrad:e2
Uploader: EroDarlan
Tamanho : 5 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário