Menu

sábado, 29 de outubro de 2011

Fairy Tail 103: Os encargos de Makarov!

Image and video hosting by TinyPic
Minna-san, como estão hoje? Eu estou absurdamente feliz (não sei porque haha)


Mas enfim, falando do episódio de hoje, eu adorei. Sei lá, foi muito bom.


A história de Mest finalmente foi resolvida!! Eu amo Mest, sério. Nunca soube porque. Eu fiquei esperando o Griff aparecer quando explicassem a magia dele, masok (esqueci de colocar na análise de Rave!! Mas enfim, ele que explica), e me lembrou Bleach um pouco sabe? A magia do Tsukishima.


Eu adorei ver todos os magos da GH com um pouco mais de destaque no episódio, principalmente a Ur (sou má, é), essas pequenas coisas sobre sua personalidade vão ser muuuito importantes no futuro.


Azuma foi incrível, amei o efeito da torre de fogo. Além de que, ele me lembra Shuda com essas explosões *-*


Agora, deixando de falar de RM... O canhão Júpiter me lembrou a Phantom Lord, quando Erza os salva com a armadura de Hércules. Adorei o detalhe!


Espero que gostem do capítulo, minna-san! Comentem!


Gif do dia: Queria colocar o do Natsu elogiando o casaco do Mest mas tava sem qualidade, então ficou esse mesmo! Amei de todo jeito, gifs do Mest são épicos!







DOWNLOAD MP4 (Punch Fansub)



Natsu


P.S.: Minha irmã assistindo Fairy Tail: Esse cara (Gageel) se parece com o Goku. OMG, ela é cega? : O Ela já apelidou Natsu de 'menino-ovo' por causa da saga Deliora. Que medo.
P.P.S.: Eu quero a lente de contato do "reverse" da  Urtear, é. HAHA.
P.P.P.S.: Mangá de hoje não tem nem em Japonês ainda, que raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário