Menu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bleach 470 - Pray for Predators

Terminei de ler com uma sensação de que esse é um típico mangá filler.


Claro gente, mangá filler não existe, que eu saiba. Porém, eu denomino mangá filler aquele mangá que, ao meu ver, contribui em nada (ou muito pouco) para a evolução da história. E foi isso que eu senti nesse aqui. 

Pontos:

RirukaXRukia: Juro não ter entendido ainda essa filosofia de Riruka. Mas ao menos me deixou curiosa: Uma pessoa que se transformar na "Doll House", sempre que lutar contra Riruka, vai contra ele?

Algo engraçado é que Byakuya e Rukia estão com o mesmo problema. Sem zampakutou, sem hadous.

Ichigo e Ishida X Ginjo: Primeiro de tudo, os dois míseros golpes foram legais. Agora, por favor, eu apelo para que Tite³ pare de gastar páginas e páginas com toda a lógica de Ishida. A luta, em minha opinião, poderia ser convertido à 2 páginas numa boa, dando espaço a coisas mais interessantes (TSUKISHIMA E BYAKUYA)


É isso, minna. Espero que gostem!!!


Hitsugaya-Taichou

P.S.: Byby, por favor, deixe de ser tão impulsivo. Era só uma brincadeira. *aos pedaços*






Colorização do dia (como quase todo mangá tem uma colorização por fãs, decidi que nos que tiverem vou colocar a que mais gostei aqui, ok?): 



Nenhum comentário:

Postar um comentário