Menu

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fairy Tail - TEORIA [2]

Yo.
Sim, ainda estou de luto.
Bom, Ignorando minha tristeza, eu acho que estou fazendo teorias demais. Mas no meio de um trabalho de história isso simplesmente apareceu do nada na minha mente, e precisei escrever. Assim mesmo. Tipo, vapt-vupt.

Ignorando minha estupidez, vamos direto ao assunto:

(SPOILERS SPOILERS SPOILERS)


A profecia da amiga curandeira de Makarov, Porlyusica (eu sou a única que pesquisa no google o nome dela???) era de que "algo aconteceria quando tivessem três dragon slayers na guilda"(166, pag 18, foto abaixo). Na primeira vez que li pensei: "Então, o que vai acontecer na guilda tem a ver com os dragon slayers." Tudo bem. DRAGON slayers. Então, na saga Rank-S, a Fairy Tail é atacada por um dragão. E logo depois ele desaparece, sendo que ele é o Acnologia, um dragão superpoderoso e temido que poderia facilmente destruir o mundo.


Então eu penso: POR QUE ELE SUMIU?

E só vem uma resposta a minha mente, que é a minha teoria. Reflitam:

Acnologia aparece de 7 em 7 anos (MAIS UMA VEZ Acnologia desapareceu de vista). Em 777 Natsu, Wendy e Gajeel viviam felizes com seus dragões. Desse modo: ACNOLOGIA LEVOU OS DRAGÕES PARA OUTRA DIMENSÃO SETE ANOS ATRÁS, EM QUE ELES PODEM VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS HUMANOS, E MUITO PROVAVELMENTE PODEM INTERVIR (mas Igneel não quer, porque ele é baka, ou porque mandaram assim? E quem mandaria em Igneel... O rei dragão. mangá 101 página 12, abaixo). 


Acnologia apareceu de novo. A única coisa que penso é que, após ter dizimado os dragões deste, ele pegou os descendentes dessa magia e levou para a mesma dimensão.




Desse modo, sugem 3 perguntas, algo que eu espero MUITO que aconteça e duas opiniões pessoais.

Pergunta 1: E os dragon slayers da terceira geração ? (Cobra, Laxus, etc - devem ter mais, certo?)
Pergunta 2: O garoto (das últimas págs do 234 e do 253) seria um dragon slayer??? (se for Romeo, essa hipótese estaria descartada? Ou ele não é realmente filho de Macao? - FAIRY TAIL TA VIRANDO UMA NOVELA)
Pergunta 3: Porque ele levou a Fairy Tail inteira se queria só 3?



Algo que espero muito que aconteça: SE EU ESTIVER CERTA, VAI TER REENCONTRO DE NATSU COM IGNEEL NESSE ARCO!!! PREPAREM OS LENCINHOS DE PAPEL, LINDOS!!

Opinião pessoal 1: eu realmente não acho que Zancrow é um simples vilão. Existem gods? Na mesma dimensão que eles? Tão poderosos quanto dragões? E o cosplay seria um godslayer?
Opinião pessoal 2: Acho que a menina da página 10 obrigou Acnologia a levar todos os membros que estavam na ilha, para que ninguém morresse. Tem muita gente achando que é a mãe da Lucy... E até que parece! Só o cabelo é diferente.

É só (eufemismo do século) isso. SE VOCÊ LEU OS DOIS POSTS, VOCÊ É INCRIVELMENTE CORAJOSO.

Ja ne,
Natsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário