Menu

domingo, 9 de outubro de 2011

Fairy Tail episódio 100: Mest

Image and video hosting by TinyPicYo minna-san!!!!


Hoje eu estou mais feliz! Ainda estou chorando (li o capítulo faz cinco minutos) mas vou tentar não falar muito disso, só nos PS, ok? :D


Enfim, ohayo.
Desculpem eu não postar o episódio ontem, todo mundo aqui em casa saiu o dia todo, cheguei meia noite e meia : S


Enfim, hoje tenho que falar sobre o Mest. O episódio, quero dizer.


Adorei o episódio de hoje, as pessoas começando a perceber o mistério de Mest (não vou dar spoilers lalala), mas as melhores partes para mim foram decididamente o filho da Ever e do Elf, que foi HILÁRIO! Mais uma prova que nossa Mira tem uma imaginação fértil demais. Outra parte ótima foi a cena de Zeref... adorei! Mas fiquei curiosa, Natsu pedir para eles se abaixarem foi instintivo ou ele lembrou de alguma coisa? Mesmo assim, o reencontro foi ótimo. Outra parte incrível foi Natsu se curando de sua depressão prometendo que ia acabar com todos! Me lembrou o exame shunnin de Naruto.


Por falar nisso, o Mest me lembrou que tinha uma barreira na ilha. Isso significaria algo para o mangá ou Mavis a colocou para que ninguém topasse com Zeref?


Enfim, episódio a seguir. Espero que gostem!





DOWNLOAD - MP4



Natsu


P.S.: Falando sobre o mangá: AEEEEEE, EU TE AMO GAROTO-LOIRO-CUJO-NOME-NÃO-POSSO-DAR-PORQUE-É-SPOILER! Bem-vindo de volta! Não saia nunca mais!


P.P.S.: Meu luto só acaba quando eu ver o Natsu sorrindo para mim de novo, Laxus. Mas a foto dele com a Lucy ajudou muito.


P.P.P.S.: Gente, acertei? Mas aonde essa guilda está? Se estiver no mundo de Igneel eu vou me achar muuuuito.


P.P.P.P.S.: Quanto PS né gente KKKKKKK', mas enfim, Romeo, tá de parabéns. Todo cosplay deveria ser como o seu. Tirando pelo seu cachecol feio, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário