Menu

domingo, 30 de outubro de 2011

Fairy Tail 257 - Os 7 anos do papai

Yoo minna-san !!!


Demorou mas chegou!!!


Vamos para o comentário da semana:


Novamente foi um mangá triste..... mas também teve momentos engraçados ( quando nosso querido Maka foi falar com o mestre da Twilight Ogre junto com Erza e Mira).
Mas triste mesmo foi o final com a linda e comovente carta que o pai de Lucy tinha escrito para ela .
Não aguentei e comecei a chorar ..... foi muito emocionante essa cena, pois como eu já havia dito antes eu me coloquei no lugar da Lucy .
Então minna-san (anda chorando aqui) fecho o meu comentário com um mini texto reflexivo que eu mesmo fiz..... bom mangá e espero que gostem do meu mini texto(me inspirei no que Lucy disse nesse mangá).


Laxus


Texto: ( link para download no final !!!)


É .... 7 anos se passaram e como eu já disse antes o tempo não vai voltar ... muito menos as pessoas que se foram.
E no coração fica um vazio....fica a tristeza de não poder me despedir ou dizer um ultimo EU TE AMO.
Quando penso que não há mais nada ,que tudo acabou pra mim... ali estão eles.
Amigos ,OBRIGADA !!!!
Vocês estão me dando forças para seguir em frente ..... minhas lagrimas não vão secar agora ,mas sei que vocês sempre vão estar aqui para enxuga-las e transformar minha tristeza em um lindo sorriso!!


OBRIGADA AMIGOS !!!!!!!


By: Eu *___*






Fairy Tail mangá 257 - Os 7 anos do papai






DOWNLOAD




















PAGINA COLORIDA


Um comentário:

  1. Fiquei com medo de não ter mangá essa semana, vai ser domingo agora ? D:

    O mangá foi muito triste... Pessoalmente, se fosse eu no lugar do Natsu ali espancava aquelas desgraçadas, perdoem-me o texto... Mas foi ridículo demais, eu quero dar na cara delas! ok, chega.

    Estou triste. Konohom... ops, Romeo e companhia sumiram depois do retorno da FT.

    Natsu aqui : D

    ResponderExcluir