Menu

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Teoria: Fairy Tail

Yo minna-san... Sou o Natsu, e vim conversar um pouco com vocês... 


Fairy Tail capítulo 256 nos deixou muitos tristes, como o Laxus-kun disse. Mas também nos deixou curiosos, portanto eu, a mãe Diná do animesbft vou falar um pouco a respeito do que pode ter acontecido a Urtear, Meredy e Jellal, ok? Abaixo.





A imagem, só para vocês se lembrarem.

1) Por que estão todas na mesma página? (sim, eu vejo dica em tudo) Significaria que essas 3 conversas têm alguma ligação entre si?

Então, chegamos as teorias.

A nova guilda maravilhosa de Fiore é composta por Jellal, Urtear e Meredy, que:

1) Estão bonzinhos e lindos...
2) Estão maus de novo, porém não são uma dark guild, talvez por fingir que são bons pro conselho, não sei.

Sinceramente, se for a segunda opção, eu vou detestar. Hiro-kun, em minha opinião, tem que decidir logo se o personagem vai ser bom ou mal. Essa repetição de vilões deixaria tudo mais chato, pois já conhecemos suas maneiras de pensar e tudo o mais. Porém, Hiro-kun também deu a dica de que ao menos Jellal pode, um dia, voltar a ser mal. "Tenho que impedir isso, agora... ou Jellal irá para sempre... Justo quando ele finalmente despertou de seu pesadelo... não posso deixar que ele caia na escuridão de novo!" (mangá 163)


Então, volto para o capítulo atual. Olhei em inglês, português, espanhol. Tenma continua a mesma, e pelo menos eu não me lembro dela...

Ou seja, para mim, é muito provável que Tenma seja a guilda deles (Jellal, Meredy, Urtear). O único problema dessa teoria é que todos, inclusive os que ficaram fora, já parecem conhecer Tenma. Ou então, seja a número 1 de Fiore. 



Enfim, essa é minha teoria de hoje. Espero que tenham entendido, porque... eu, não.

2 comentários:

  1. também fiquei intrigada para saber o que aconteceu com o Jellal, a princípio achei que ele tinha morrido na prisão, mas vendo agora pelo seu ponto de vista, realmente faz sentido essa conclusão, estou torcendo pra que seja assim, que eles voltem bem bonzinhos, heheh

    ResponderExcluir
  2. haha, seria tão bom eles aparecerem no meio dos Jogos, JellalXErza! Eu iria amaaar *-*

    Que bom que você gostou anoni!

    ResponderExcluir