Menu

sábado, 1 de outubro de 2011

Fairy Tail - TEORIAS sobre o mangá

ATENÇÃO! SE VOCÊ NÃO LÊ O MANGÁ, NÃO PASSE DAQUI! MUITOS SPOILERS!


Yo.
Pois é. Todo mundo morreu.
Até parece.
Eu duvido muito que isso tenha acontecido. Postei no meu tumblr alguns motivos para tal, e agora vim compartilhar com vocês.
Mas que fique bem claro: eu chorei muito nesse capítulo, estou cheia de interrogações na cabeça e tudo isso foi obra de uma cabeça desesperada por uma mera dica que me faça acreditar que Natsu não morreu. Ou seja, tudo isso são hipóteses.


Motivos para Fairy Tail não ter morrido.


1 - Disseram que "nenhum sobrevivente foi encontrado" (última página do mangá 253), mas não diz se encontraram corpos. Se não encontraram corpos, então as pessoas estão desaparecidas, não mortas.
2 - Wendy, Natsu e Gajeel ainda não encontraram os dragões, que é o maior mistério do mangá.
3 - Quem vai lutar contra Ivan e as outras duas Dark Guilds?
4 - O que aconteceu com a mãe da Lucy? Porque ela é tão importante?
5 - Qual a ligação entre Natsu e Zeref?
6 - E o rei dragão?
7 - Demoramos séculos no arco 'preciso dizer ao meu pai' e logo após disso, Kana e Gildarts morrem?
8 - As idades de Gageel e Natsu ainda não foram reveladas, nem o motivo pelo qual eles não puderam passar pela barreira de Freed (arco Laxus)


Novas perguntas:


- Quem é a garota da página 10?
- É realmente o Romeo na última página, assim como na última página do 234?
- A Fairy Tail ainda existe, fica óbvio ao ver o braço do cosplay do Natsu. Quem é o mestre? Quem são os magos Rank-S?
- Número 7 de novo?
- O que aconteceu com Gerard, Urtear, Meredy, Sho, Milly, etc??
- Porque Acnologia só fez isso e nunca mais apareceu? Isso significa que ele visava a FT, porque ele o fazia?
- Porque o nome da Guilda foi escrito diferente na primeira página?


Agora, as teorias sobre a garota da página 10:


1 - E se for como Rave Master (SPOLEIRS DE RAVE) quando Haru, Elie e Sieg voltaram no tempo para descobrir qual a ligação entre Elie e Resha? Então, e se a garota veio de 791, e voltou para salvar a Fairy Tail do passado, com Gerard e Urtear?
2 - A garota seria uma fada? Makarov disse no início da saga que diziam haver fadas na ilha.
3 - E se Mavis for a garota e essa 'reza' a Fairy Glitter? Cana tentou invocar a Fairy Glitter pensando que seria uma magia ofensiva. Mas e se fosse uma defensiva? E, por isso, eles foram levados a algum lugar? Estou dizendo isso porque na página 16, tem uma grande círculo e algo que parece o rosto do Natsu no meio (último quadrinho). Como se os tivesse sugando para outra dimensão, os salvando.


Além disso tudo, achei essa teoria no Tumblr (traduzi, espero que dê pra entender!):
"Se eu me lembro, enquanto eles estavam em Edolas o Mystugun disse que haviam outros mundos, mas eu não tenho certeza. Se for verdade, eles podem estar onde os dragões estão. Os principais simplesmente não podem morrer desse jeito." 




Se você leu tudo, PARABÉNS!!!


Image and video hosting by TinyPic
Ja ne,


Natsu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário